Contador de visitas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

MORTE BRUTAL EM MATO GROSSO!
============
JULIANO FOI SEQUESTRADO, TORTURADO, TEVE OS DEDOS DAS MÃOS DECEPADOS, A CABEÇA DECAPITADA POR UM FACÃO E O CORPO DESOVADO PRÓXIMO A UMA IGREJA





VÁRZEA GRANDE (Mato Grosso)
- Juliano da Silva foi morto brutalmente em bairro periférico da cidade. O corpo dele, encontrado por moradores locais num terreno baldio pertencente à Igreja Cristão do Brasil, foi reconhecido na tarde de domingo (15) pela própria mãe, no Colinas Verdejantes. Estava sem os dedos e a cabeça. Há indícios que tenha sido muito torturado antes de ser executado com um facão. Segundo informações do IML, o documento de identidade da vítima foi encontrado em uma sacola próximo ao corpo. Ele foi identificado como Juliano Silva Estigarrilha, de 22 anos. Juliano é natural do Rio de Janeiro. Era usuário de drogas e a última vez que foi visto com vida foi na noite de sábado. "Ele disse que iria sair e já voltava. Como ele era acostumado a sair e ficar dois dias desaparecido não desconfiamos de nada", informou uma irmã do rapaz, chocada com a forma que Juliano foi morto. A irmã de Juliano informou ainda que ele era usuário de drogas, mas que não tinha nenhuma "rixa". Policiais acreditam que o crime foi executado por traficantes da região, para servir de exemplo a outros NOIADOS que pensem em DAR BANHO. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).




DA GLÓRIA NO MARACANÃ PARA O "XILINDRÓ"
===========
Ex-goleiro do Flamengo e da Seleção Brasileira, o jogador Fábio Noronha foi preso acusado de agredir esposa grávida

O ex- goleiro do Flamengo Fábio Noronha, agora no América de Minas

O goleiro sendo preso


A Polícia Militar de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, foi acionada na manhã do sábado (14.07) para efetuar a prisão de Fábio Noronha, do América TO, apontado como maior ídolo do time mineiro. Vizinhos relataram ouvir muitos gritos e pedidos de socorro na residência do goleiro, mas os policiais, ao chegarem no local, não tiveram a entrada na residência permitida pelo atleta. Depois de muita insistência, o ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira (disputou dois undiais como titular da sub-20 e jogou também pela principal) permitiu a entrada dos militares, que encontraram a esposa do jogador deitada e com várias lesões pelo corpo. Grávida de sete meses, ela disse que não ter sido agredida e não quis registrar queixa. Mesmo assim, os militares deram voz de prisão ao jogador por lesão corporal e desacato.

O Samu foi acionado e conduziu a esposa do jogador ao hospital. Fábio Noronha foi para a delegacia para prestar depoimento e liberado em seguida. No início deste ano, o atleta já havia sido preso por falta de pagamento de pensão alimentícia. O jogador, maior ídolo da torcida do Dragão, foi algemado e colocado na traseira de uma viatura. O atleta teria resistido à prisão. Aos deixar a residência, bastante nervoso, o goleiro percebeu a presença de câmeras e acusou os policiais de agressão e de quererem aparecer para o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário