Contador de visitas

domingo, 15 de julho de 2012

"CABEÇÃO" MORRE EXECUTADO APÓS SAIR DO BORDEL



MACEIÓ (ALAGOAS) - Vítima de disparos de arma de fogo foi assassinado na noite da sexta-feira (13) as margens da BR-316, na cidade do Pilar, Região Metropolitana de Maceió (RMM), o desempregado José Cícero Ferreira da Silva, 26, residente na mesma Cidade.

Levantamentos realizados pela equipe Pilar 1, da Polícia Militar (PM), sob o comando do cabo J. Carlos, a vítima tinha envolvimento com roubos de bicicletas e teria sido seguido por dois homens em uma moto, logo após deixar um bordel na periferia do Pilar.

“Cabeção”, como era chamado, morreu no local do atentado e seus matadores conseguiram fugir aproveitando a precária iluminação do local do crime. (Emergência 190)


CONTADOR-FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE MATO GROSSO PRESO EM FLAGRANTE POR ESTUPRO DE ENTEADA DE 4 ANOS


A prisão ocorreu em flagrante; casos de estupro em família são constantes, segundo a Polícia



CUIABÁ (MATO GROSSO) - Informações da PCMT relatam que policiais da Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente da Capital prenderam, em flagrante o servidor público C.A.S., de 49 anos, acusado de estuprar a enteada de apenas quatro anos.

Ele foi preso após ter preventiva decretada. O flagrante foi feito por agentes policiais na Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat), no Centro Político e Administrativo (CPA), onde trabalha.

Segundo as informações, ele é contador e destacado membro de um clube de serviço em Cuiabá. Assim que chegou para trabalhar, foi detido pelos policiais, na tarde de sexta-feira (13).



DESCONHECIDO MORRE COM CABEÇA ESTOURADA POR BALAÇOS
http://emergencia190.com.br/i.php?src=http://s3.emergencia190.com.br/uploads/noticiasfotos/2012/07/f0059645eec383b35a13c1e0435a1983.jpg&w=800&h=533&ext=.jpg




MACEIÓ (ALAGOAS)Um homem de aproximadamente 30 anos (identidade desconhecida por policiais) foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na cabeça. O crime foi registrado na tarde da terça-feira (10) em um dos trechos da Avenida Coronel Paranhos, no bairro do Jacintinho, em Maceió. No local, na entrada de uma vila, populares evitaram relatar aos policiais o que viram e se sabiam dos motivos da execução. A Polícia não descarta a hipótese do crime ter ligações com trafico de drogas. O homicídio será investigado por policiais da Delegacia de Homicídio.(Emergência 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário