MACEIÓ (ALAGOAS) - Vítima de disparos de arma de fogo foi assassinado na noite da sexta-feira (13) as margens da BR-316, na cidade do Pilar, Região Metropolitana de Maceió (RMM), o desempregado José Cícero Ferreira da Silva, 26, residente na mesma Cidade.
Levantamentos realizados pela equipe Pilar 1, da Polícia Militar (PM), sob o comando do cabo J. Carlos, a vítima tinha envolvimento com roubos de bicicletas e teria sido seguido por dois homens em uma moto, logo após deixar um bordel na periferia do Pilar.
“Cabeção”, como era chamado, morreu no local do atentado e seus matadores conseguiram fugir aproveitando a precária iluminação do local do crime. (Emergência 190)
CONTADOR-FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE MATO GROSSO PRESO EM FLAGRANTE POR ESTUPRO DE ENTEADA DE 4 ANOS
A prisão ocorreu em flagrante; casos de estupro em família são constantes, segundo a Polícia
Ele foi preso após ter preventiva decretada. O flagrante foi feito por agentes policiais na Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat), no Centro Político e Administrativo (CPA), onde trabalha.
Segundo as informações, ele é contador e destacado membro de um clube de serviço em Cuiabá. Assim que chegou para trabalhar, foi detido pelos policiais, na tarde de sexta-feira (13).
DESCONHECIDO MORRE COM CABEÇA ESTOURADA POR BALAÇOS
MACEIÓ (ALAGOAS)Um homem de aproximadamente 30 anos (identidade desconhecida por policiais) foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na cabeça. O crime foi registrado na tarde da terça-feira (10) em um dos trechos da Avenida Coronel Paranhos, no bairro do Jacintinho, em Maceió. No local, na entrada de uma vila, populares evitaram relatar aos policiais o que viram e se sabiam dos motivos da execução. A Polícia não descarta a hipótese do crime ter ligações com trafico de drogas. O homicídio será investigado por policiais da Delegacia de Homicídio.(Emergência 190)
Nenhum comentário:
Postar um comentário