Contador de visitas

segunda-feira, 16 de julho de 2012



"DEIXEM A MEMÓRIA E A ALMA DO MEU FILHO EM PAZ", PEDE STALLONE À IMPRENSA

Sylvester Stallone quer que as pessoas parem com "a especulação e os relatórios questionáveis" sobre a morte de seu filho Sage, segundo o TMZ. Em entrevista ao site, ele afirmou que "quando um pai perde um filho não há dor maior. Portanto, estou implorando para que as pessoas respeitem a memória do meu talentoso filho e sintam compaixão por sua amada mãe Sasha".

Ele também disse que "a agonizante perda será sentida para o resto de nossas vidas. Sage era nosso primeiro filho e o centro de nosso universo e estou humildemente implorando para todos deixarem a memória e a alma de meu filho em paz". Junto com a mensagems, o ator enviou ao site a imagem ao lado, tirada em 1991 por Bruce Weber, na qual Sage e Sylvester aparecem abraços e de olhos fechados.

Sage Stallone foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles na última sexta-feira (13). Inicialmente, sites divulgaram que foram encontradas garrafas de remédio no apartamento do jovem diretor e foi levantada a possibilidade da morte por overdose. Posteriormente, o site TMZ divulgou que a polícia acha provável que a morte tenha sido um acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário