Contador de visitas

quinta-feira, 19 de julho de 2012


TARADO QUE ESTUPROU MENINA DE 9 ANOS PRESO NO PERNAMBUCO

RECIFE (PE) - (Agreste Violento) - Um homem acusado de estuprar uma criança de 09 anos foi preso na última segunda-feira (16), na cidade de Vitória de Santo Antão. Policiais civis e militares que compõem a Equipe Malhas da Lei da região conseguiram capturar o suspeito em sua própria residência. João Carlos de Queiroz Silva, de 54 anos, tem um mandado de prisão expedido pela justiça de Vitória.

De acordo com a polícia, o crime foi cometido no mês de outubro do ano passado. Ele teria abusado da criança, que morava vizinha a sua casa. Após ser detido,
João prestou depoimento na unidade policial e, em seguida, foi transferido para o Presídio de Vitória, onde aguardará julgamento.


Mãe monstro é presa em Cuiabá por dar drogas e até queimar a língua da filha de 1 ano


CUIABÁ (MT) - A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA), da Polícia Judiciária Civil, prendeu na tarde da quarta-feira(18) uma mulher acusada de tortura praticada contra a própria filha de 1 ano e 5 meses. A suspeita, Angélica Nunes da Silva, 25 anos, teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara de Violência Doméstica e Familiar, de Cuiabá, após a conclusão do inquérito policial. O inquérito policial foi instaurado no ano passado com uma denúncia do Conselho Tutelar. Durante as investigações, a delegada Liliane de Souza Santos Murata Costa e sua equipe, constataram que a menina estava sofrendo maus tratos graves. “A mãe não cuidava, não dava banho, jogava a filha no chão. A língua da menina estava queimada de cigarro”, relatou à delegada. De acordo com a delegada, até entorpecentes a mãe chegou a dar a criança. “Recebemos informações e nos certificamos que a Angélica é usuária de drogas”, conclui a delegada.


SEM DEUS NO CORAÇÃO!

DIVULGADAS NOVAS FOTOS DOS MACUMBEIROS SATÂNICOS QUE TIRARAM VIDA DE GAROTO EM RITUAL SANGRENTO

Do Blog do Adielson Galvão, Jornal Agreste Notícia e Fotos Portal Folha de Santa Cruz

O assunto repercutiu em todo o país. Todas as imagens e informações que envolvem o crime que vitimou o menino de 9 anos, Flanio Macedo chocaram brasileiros de todos recantos.(REVEJA O CASO ABAIXO).


A Polícia prendeu os macumbeiros satânicos e demais partícipes do ritual sangrento. Já tem também a identificação do mandante do crime e está se empenhando nas investigações, para que todos os culpados sejam punidos .

A direita da foto acima, observa-se Edileusa, uma das acusadas de participação no ritual de magia negra que matou o garoto Flânio


"Pai Nal" é um dos autores do crime bárbaro acontecido em São Domingos.
Diversas galinhas eram sacrificadas nesse tipo de ritual.


-----CRIME BÁRBARO CHOCA PERNAMBUCO
============
GAROTINHO DE 9 ANOS QUE AJUDAVA NO SUSTENTO DA FAMÍLIA PEGANDO FRETES NA FEIRA É SEQUESTRADO, TORTURADO, ABUSADO SEXUALMENTE E TEM CABEÇA SEPARADA DO CORPO EM SATÂNICO RITUAL DE MAGIA NEGRA!









Revoltados moradores incendiaram casas dos assassinos, viaturas policiais e tentaram linchar os matadores, agora sob forte proteção policial


RECIFE (PERNAMBUCO) - A Polícia pernambucana divulgou neste sábado(14) as imagens dos acusados de sequestrar, abusar sexualmente, torturar e assassinar o garoto Flânio em ritual de magia negra. O menino Flanio da Silva Macedo, 9 anos, cujo corpo foi encontrado anteontem na zona rural do distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste, foi morto num ritual macabro e cruel. Segundo a polícia, cinco pessoas praticaram o crime. O casal Genival Rafael da Costa, 62, e Maria Edleuza da Silva, 51, confessou o crime e está preso. Também foram detidos na noite de ontem Ednaldo Justo dos Santos, 33, e Edilson da Costa Silva, 31. A polícia procura um pai de santo, apontado pelo casal como outro envolvido.

De acordo com as investigações, Flanio sofreu violência sexual por cerca de 20 minutos antes de morrer. No ritual, teve o pescoço apertado por um torniquete de madeira até a cabeça se separar do corpo. Segundo o delegado responsável pelo caso, Antônio Dutra, o casal, que também morava em São Domingos, ficou com medo de ser descoberto e linchado pela população e se entregou no posto policial do distrito.

“Eles contaram ter recebido R$ 400 do pai de santo para pegar o menino e participar do ritual. Antes de matar a criança, Genival e o pai de santo se revezaram em atos de abuso sexual”, detalhou Antonio Dutra. Segundo ele, os outros dois homens acompanharam o crime, mas não participaram do abuso.

Flanio Macedo estava desaparecido desde o dia 1º, quando saiu de casa, na Travessa Ana Maria da Conceição, por volta das 6h, para carregar frete na feira. Depois de procurar a polícia e a imprensa, parentes souberam que ele tinha sido visto na zona rural empurrando a carroça e na frente um homem, em uma bicicleta.

O corpo do menino foi encontrado anteontem, em estado de decomposição, num local de difícil acesso, no Sítio Camarinhas, em Brejo da Madre de Deus. Flanio Macedo estava com a cabeça a cerca de um metro do corpo e sem os olhos. Seus braços e pernas foram amarrados e ele estava sem roupas.

Perto do corpo havia objetos usados em rituais, como bonecos vodus, penas, ossos, velas, panelas e comida. A carroça com que o menino fazia frete também estava no local, que segundo a polícia, é conhecido pelos rituais de magia negra. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal do Recife.


Revoltados com tamanha barbaridade moradores incendiaram todas as casas dos envolvidos no demoníaco crime, incendiaram viaturas policiais e tentaram linchar os assassinos, agora sob forte proteção policial.
(Fonte: Polícia Civil Permambuco) -

Nenhum comentário:

Postar um comentário