Contador de visitas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

TRISTE DE VER!!!
AGRICULTOR ENCONTRADO EM FASE DE DECOMPOSIÇÃO COM CABEÇA SENDO DEVORADA POR LARVAS QUATRO DIAS APÓS SER ASSASSINADO POR LADRÕES


=======
http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/images/galleries/7854/30143.jpg
===============
http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/images/galleries/7854/30145.jpg
========

CURITIBA (PARANÁ) - O corpo de um agricultor foi encontrado em estado de decomposição numa propriedade rural na tarde de quinta-feira, 12, em Teixeira Soares(PR). De acordo com informações da Polícia Militar, Artur Theine, morador da localidade de Ribeirão de Cima, foi localizado por um vizinho dentro de um barracão que estava trancado com cadeado. A vítima possuía grande ferimentos na cabeça, que apesar de deformada e já coberta por larvas, dava nítida impressão de ter sido atingida por objeto de madeira ou barra de ferro. No local a PM constatou que a residência foi alvo de bandidos que reviraram alguns cômodos como guarda roupa e armários, deixando roupas caídas no chão. Pelas condições do corpo que exalava cheio forte, provavelmente o fato ocorreu entre domingo e segunda-feira.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Carlos Brito(PSD), candidato do presidente da AL José Riva, do vice governador Chico Daltro e até do prefeito Chico Galindo, vem comendo pelas beiradas... Tem recebido apoios importantes, enquanto outros ficam só no falatório.
===============
O grande problema, o grande entrave, fica por conta das malditas pesquisas COMPRADAS a peso de ouro. Os malandros colocam quem querem na suposta liderança ou próximo do "líder absoluto"... Com a massificação do engodo através da imprensa e do "boca a boca" o povão vai na ONDA! Tal trambique milionário tinha que ser punido com chicotadas em praça pública!
===============
No lombo dos "donos caras-de-pau" e dos "pesquisadores fantasmagóricos"... Bando de trambiqueiros descarados, empenhados em faturar alto às custas da ingenuidade da massa popular. Ignóbil e manobrável feito boiada mansa.
===============
Do Mídianews: Candidato a vereador pelo DEM, o polêmico jornalista José Marcondes, o "Muvuca", virou "atração", nesta quinta-feira (19), no Restaurante Popular, na Rua Barão de Melgaço, no Centro de Cuiabá, conforme observou em um release enviado às redações, "para apresentar aos usuários as idéias que pretende defender na Câmara de Vereadores de Cuiabá", a partir de 2013.
===============
“Este restaurante é uma conquista intocável. Enquanto vereador, irei garantir, junto ao prefeito Guilherme Maluf, esta refeição barata do povo pobre. E mais: iremos incrementar e melhorar cada vez mais a qualidade. A comida é boa, mas pode ser melhor ainda. Temos que avançar nas conquistas sociais e populares", discursou. Que o eleitor menos avisado, usuário do restaurante, não se iluda: o "rango" pode até melhorar, mas nunca chegará a rodízio.
===============
O candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB) reafirmou o compromisso de cumprir os quatro anos de mandato à frente da Prefeitura de Cuiabá.
================
O governador Silval Barbosa (PMDB) rebateu na tarde de hoje as declarações do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, de que as obras de implantação do VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos) em Cuiabá estão atrasadas e correm risco de não ficarem prontas até a Copa do Mundo de 2014.
================
De acordo com Silval, as obras estão dentro do cronograma e devem ficar prontas até o Munidal. Ele dividiu com o Ministério das Cidades a responsabilidade pelas obras não estarem avançadas.
================
A Câmara Municipal de Cuiabá marcou, para as 9h desta sexta-feira (20), a posse do vereador Ralf Leite (PRTB), cassado em 2009 por quebra de decoro parlamentar, após ser flagrado em ato sexual com um travesti menor de idade, em fevereiro de 2009, no Zero KM, zona de prostituição e de tráfico de drogas, em Várzea Grande. Ele conseguiu uma liminar no Superior Tribunal de Justiça (STJ)
================
O candidato a vice-prefeito de Cuiabá pela coligação "Cuiabá Prá Você”, advogado João Celestino (DEM), classificou como "leviana" a proposta do candidato petista, vereador Lúdio Cabral (PT), de devolver a prefeitura o comando da Sanecap (Companhia de Saneamentod a Capital), hoje sob administração da empresa CAB Ambiental.
================
Cauteloso, Mauro Mendes, candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSB, disse que respeita a opi nião de Silval e Lúdio – de que ele estaria "desesperado" a ponto de pedir impugnação do vice Francisco Faiad (PMDB).
=================
Dirigentes do Sindicato dos Mototaxistas e Motoboys de Cuiabá (Sindmotos) e da Cooperativa de Mototaxistas (Coopermotos) vão declarar apoio à candidatura de Carlos Brito (PSD), da coligação “Sentimento Cuiabano”, para a Prefeitura de Cuiabá.
=================

Nenhum comentário:

Postar um comentário