Contador de visitas

quinta-feira, 19 de julho de 2012


Jovem morto com tiros na cabeça em Porto Velho quando transitava em via pública numa bicicleta



Porto Velho - Jovem é morto com tiro na cabeça enquanto transitava em via pública Porto Velho - Jovem é morto com tiro na cabeça enquanto transitava em via pública Porto Velho - Jovem é morto com tiro na cabeça enquanto transitava em via pública Porto Velho - Jovem é morto com tiro na cabeça enquanto transitava em via pública


PORTO VELHO (RONDÔNIA) - André Rocha Romano (18), foi executado por dois homens que seguiram a vítima montada em uma bicicleta. Com disparos de revolver calibre 38 atingiram André na cabeça. Testemunhas informaram à polícia que o rapaz estava sendo ameaçado de morte por algumas pessoas daquela região. Há cerca de três meses um jovem foi morto naquela proximidade ao ser confundido por André. Depois do crime praticado os executores fugiram. Agentes da Delegacia de Homicídio colheram informações para tentar localizar os suspeitos. Ha indícios que o crime tenha sido acerto de contas. (RONDÔNIA AO VIVO)

PISTOLEIROS EXECUTAM JOVEM COM TIROS NA CABEÇA EM CUIABÁ


CUIABÁ (MATO GROSSO) - O jovem Ronei Lima da Costa, de 18 anos, foi assassinado com sete tiros de pistola 9mm que atingiram principalmente a cabeça. Levado ainda com vida ao Pronto Socorro de Cuiabá, ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo ao adentrar ao pelo centro cirúrgico. O crime ocorreu na madrugada desta quinta feira, por volta das 2 horas, após a vítima sair de uma lanchonete na avenida Fernando Correa, no Jardim Guanabara.
 Testemunhas disseram que dois homens se aproximaram em uma moto e o que estava na garupa descarregou a pistola na direção do jovem.

AVIÃO, S-10, 245 QUILOS DE COCAÍNA E TRÊS PRESOS EM OPERAÇÃO DA PF EM MATO GROSSO

PF apreende 245 quilos de cocaína na região de Sinop



SINOP (MATO GROSSO) - Uma ação conjunta entre as Delegacias de Policia Federal de Cáceres e Sinop resultou na apreensão de 245 kg de cocaína, além de um avião Cessna e uma caminhonete S-10. Na quarta-feira (18), os agentes federais receberam a informação de que um avião pousaria na pista clandestina. Uma equipe policial de Sinop foi deslocada para o local e, por volta das 10hs, recebeu a informação de que a aeronave suspeita havia sido detectada pelos sistemas da Aeronáutica sobrevoando a região de Nova Mutum, oriunda da rota fronteiriça Brasil/Bolívia. Tão logo o avião pousou, cerca de meia hora depois, uma caminhonete S-10, cor prata, se aproximou e o motorista, com a ajuda de um acompanhante do piloto, fez a transferência dos pacotes para o veículo. Ao todo foram apreendidos 245 quilos de cocaína e três pessoas (piloto, acompanhante e o motorista da S-10), acusadas de tráfico de drogas e associação ao tráfico internacional. O flagrante foi lavrado em Sinop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário