Contador de visitas

terça-feira, 17 de julho de 2012

DESISTÊNCIA LAMENTÁVEL
===========
Deputado Riva desiste de vez do sonho de governar Mato Grosso


Riva conclui 1º semestre com 12 leis, 33 projetos e 108 indicações
Presidente da AL- José Riva: Vácuo gigantesco na política de MT


Bela, jovem, capacitada, Janaína Riva, a herdeira política, deve se eleger com facilidade ao cargo de deputada estadual em 2014... Será pedreira eleger o marido a vereador de Cuiabá nestas eleições!

A se confirmar as informações obtidas por fonte do Cacetão Cuiabano, uma perda lamentável para o quadro político estadual a revelação de que deputado José Riva, líder máximo do PSD em Mato Grosso, não tem mais em mente (agora pra valer!) disputar qualquer cargo eletivo no Estado em 2014. Bem articulado, solícito aos anseios da população interiorana, tinha (e ainda tem!) tudo para se eleger governador do Estado no próximo pleito, em substituição a Silval Barbosa (PMDB), que deve sair para o senado ou câmara Federal em 2014. Em decorrência dessa triste desistência, até mesmo os compromissos mais árduos, previamente assumidos pelo destacado parlamentar, tipo subir e discursar em palanques, acompanhar candidatos aliados em caminhadas por ruas e vilas no interior de MT, já estão sendo feitos por sua eleita herdeira política, Janaína Riva, que por sinal nem tem como atender a todos os "pedidos" visto estar empenhada na eleição do marido em Cuiabá, o ex-secretário de Habitação da Capital, João Emanuel, que apesar do empenho familiar se encontra em último nas pesquisas para vereador, ocupando com grande folga a "lanterninha", segundo últimos levantamentos do MARK-RDNEWS. Pesa contra o jovem e galante candidato série de denúncias consideradas gravíssimas, entre elas suposta participação em grilagem de terras urbanas e rurais em Cuiabá, quando ainda secretário, conforme destaque do site Olhar Direto, abaixo:

Ex-secretário é suspeito de participar de esquema de grilagem de terras

(01-06-2012)

Foto: Lucas Bólico - OD

Ex-secretário de Habitação

Ex-secretário de Habitação, João Emanuel, genro do deputado José Riva, presidente da AL-MT

Ex-secretário de Habitação do município, João Emanuel (PSD) é suspeito de participar de um esquema de grilagem de terras em Cuiabá. O morador Miguel Vieira denuncia que teria sido perseguido por Emanuel, que tentava aliciá-lo para entregar um terreno.

De acordo com a denúncia de Vieira, o ex-secretário teria oferecido casas populares e “benefícios da Prefeitura” em troca de um terreno durante o período em que era titular da pasta
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário