Contador de visitas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

----------
Ely Santantonio
Curto&Grosso

O deputado federal Júlio Campos(DEM-MT) defendeu
que Governo Federal se empenhe em resolver situação de Suia-Missú para evitar “banho de sangue” entre produtores rurais e índios xavantes.
===============
O ex-secretário extraordinário da Copa do Mundo de 2014
(Secopa-extinta Agecopa) Eder Moraes classificou como um atropelo o ajuizamento da ação do Ministério Público Estadual que pede quebra dos seus sigilos telefônicos e bancário, além da indisponibilidade de bens pelo pagamento adiantado de R$ 2,1 milhões pelos dez veículos Land Rover a serem utilizados no monitoramento da fronteira de Mato Grosso.
===============
O ex-prefeito de Nova Marilândia, José Aparecido
, o Cidinho, também ex-presidente da AMM, deve assumir a cadeira de senador. Ele é suplente de Blairo Maggi(PR - MT), que deve se licenciar no próximo mês, para tratamento de saúde.
===============
Não é confiável, mas pesquisa realizada pelo Instituto Mark
Freitas e site RDNews aponta vitória de Mauro Mendes (PSB), em Cuiabá, ainda no primeiro turno. Mendes lidera com 47,1% das intenções de voto.
===============
O candidato Guilherme Maluf (PSDB) aparece em segundo lugar com 13,3%. Lúdio Cabral empata tecnicamente com o tucano, com 10,4%. O mesmo acontece com Carlos Brito (PSD) e o procurador Mauro Lara (PSOL). Ambos têm 7,5%.


------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário