Contador de visitas

quarta-feira, 11 de julho de 2012


Polícia do Rio Grande do Norte procura por homem suspeito do desaparecimento da esposa

Desaparecida: Jesuíta Rodrigues Lopes

NATAL (RIO GRANDE DO NORTE) - Do blog FatoseNotíciasdoCotidiano: A polícia do Rio Grande do Norte procura pelo corpo ou paradeiro de Jesuíta Rodrigues Lopes, 38 anos, que encontra-se desaparecida desde as 06h00 da manhã de segunda-feira (09), na cidade de Itajá/RN.
Segundo informações de familiares, Jesuíta teria sido vista pela última vez na companhia do seu companheiro Francisco Canindé Cabral de Macedo, principal suspeito de ter feito algo de cruzel e ruim com a vítima. Ela teria ido deixar (de moto) seu companheiro em seu trabalho e desde então não foi mais vista. Os familiares ainda informaram que o casal vinha em processo de separação, e que Francisco Canindé já a teria ameaçado, e caso ela o deixasse ele a mataria.

O principal suspeito, foi visto na noite do mesmo dia, por volta das 22h00, no sítio Caraú, na zona rural do município de São Rafael/RN. De acordo com testemunhas, ele apresentava um dos pulsos bastante inchado, além de alguns arranhões pelo corpo. Ao ser indagado por uma testemunha, Francisco teria dito que sua esposa estava muito bem. E sumiu sem deixar vestígios, pilotando a moto da esposa desaparecida.

Suspeito: Francisco Canindé Cabral de Macedo



Nenhum comentário:

Postar um comentário