Contador de visitas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Filho de Michael Jackson crítica a própria família




DO R7

Prince Jackson, filho mais velho de Michael Jackson, resolveu desabafar sobre o suposto desaparecimento de sua avó, Katherine Jackson, em sua página oficial no Twitter nesta quinta-feira, dia 26:

Tenho certeza que todos estão cientes de tudo que vem acontecendo. Eu estava esperando o momento certo para dar a minha versão da história. Quando eu lembro do meu pai, eu lembro dele repetidamente me alertando sobre certas pessoas e seus caminhos. Embora eu esteja feliz com a volta da minha avó, falando com ela, percebi como eu estava equivocado e como ela mentiu para mim. Estou muito bravo e magoado. A imagem a seguir é de um bate-papo que eu tinha começado com vários membros da minha família. Esta mensagem de texto do grupo que eu tinha começado foi respondida, mas eles não sabiam que eu podia ver as respostas. Eles [família de Michael Jackson] não permitiram que eu entrasse em contato com a nossa avó. Se você continuar com suas mentiras, eu vou continuar com a verdade, escreveu o adolescente.

Logo em seguida, Prince publicou um print da troca de mensagens com a tia, Janet Jackson, datadas de segunda-feira, dia 23:

Basta, estou escrevendo pelo simples motivo que nós exigimos conversar com a vovó agora!

Além disso, na manhã desta quinta-feira, dia 26, Paris comemorou o reaparecimento da avó pelo microblog:

Vovó está aqui! Obrigada, Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário