Contador de visitas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Bandidão que assaltava bancos preso no interior de MT

O acusado era responsável em articular as ações criminosas e de prestar informações aos assaltantes.
O acusado era responsável em articular as ações criminosas

CUIABÁ (MT) - Policiais civis da Delegacia Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste) realizaram a prisão de Odair Ramos da Silva, conhecido como “Lobo”, na segunda-feira (16). O acusado é apontado como membro atuante de uma quadrilha que praticava assaltos em agências bancaria da região.

Silval promete "corpo e alma" na eleição de Wallace Guimarães




CIABÁ (MT) - Ao participar na noite de hoje(16) do lançamento da campanha do deputado estadual Wallace Guimarães (PMDB) a prefeitura de Várzea Grande, o governador Silval Barbosa (FOTO - PMDB) anunciou que participará ativamente do processo eleitoral no segundo maior município do Estado. "Estou aqui para refutar qualquer boato e mostrar que estou de corpo e alma para ajudar eleger o deputado Wallace como o novo prefeito de Várzea Grande", prometeu.

"A FEITICEIRA" - Joana Prado diz não sentir falta da fama




Diferente do passado, quando se vestia de feiticeira e enlouquecia o público masculino no extinto "Programa H", apresentado por Luciano Huck na Band, Joana Prado está quase irreconhecível. Além do corpo, que não é mais bombado como no auge da fama, as roupas e o comportamento de Joana também mudaram. Em entrevista ao jornal ODia, a loira disse que não sente falta da fama. "Não sinto falta da fama e acho até engraçado quando jornalistas vêm me entrevistar, porque quem é a estrela é o Vitor, eu sou só bastidores”, disse. Longe dos holofotes, Joana agora é empresária do marido, com quem tem três filhos e vive atualmente em Los Angeles. Convertida ao cristianismo, ela também contou que não faria tudo de novo.

Juiz cassa prefeito de Barra do Garças Wanderlei Farias por fraude com aposentadoria

CUIABÁ (MT) - O prefeito de Barra do Garças, Wanderlei Farias Santos (PR), foi cassado pelo juiz da 4ª Vara Cível da Comarca, Emerson Luis Pereira Cajango, por ato de improbidade administrativa. O prefeito teve suspensão de direitos políticos por cinco anos e ele e a vereadora terão que ressarcir os recursos pagos de modo irregular. Ele e a vereadora Antônia Jacob Barbosa fraudaram a previdência em R$ 79,650 mil.


Dono de boate em MT preso por receptação de objetos roubados


SINOP (MT) - Leidivan da Luz Freitas de 18 anos e seu pai Sebastião Pereira de Freitas, vulgo “Tião da Cristal” foram autuados em flagrante, pelos crimes de receptação e favorecimento a prostituição no município de Juína ( a 740 Km de Cuiabá). De acordo com o delegado de polícia, Valter Cardoso, aprisão de pai e filho se deu após investigadores receberem a informação de que produtos ( calçados, maquina digital e aparelho de DVD) furtados no ultimo sábado em Juína, estariam na residência de Tião. Os policiais realizaram diligencias e encontraram os objetos furtados no interior da casa e localizaram uma menor de 13 anos que poderia está convivendo com Leidivan.


BALA PERDIDA MATA TRABALHADOR EM MATO GROSSO


VÁRZEA GRANDE (MT) - Baleado na cabeça na noite de seis deste mês, o pintor Benedito Bendito Alves Carvalho, de 29 anos, morreu na manhã desta terça-feira (17|), no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG). Carvalho, segundo a Polícia Militar, foi baleado no Jardim Eldorado, na periferia de Várzea Grande (Grande Cuiabá). A vítima ainda resistiu por 11 dias, mas acabou indo a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário