Contador de visitas

terça-feira, 17 de julho de 2012

CHIFRE VAI FEDER!!!
PAGOT PROMETE EXPOR EM CPI ROUBALHEIRAS QUE CAUSARÃO QUEDA DE WELLINGTON FAGUNDES



Do site Mídia News: O ex-diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot, prometeu expor o envolvimento de membros do Partido da República (PR) com os negócios ilícitos de Carlinhos Cachoeira, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga os tentáculos do bicheiro no submundo da política.

Em entrevista ao programa “Resumo do Dia” (TV Rondon/SBT), Pagot foi questionado se havia envolvimento de integrantes do seu antigo partido com os esquemas do bicheiro. “Com certeza. E esse é um assunto que vai ser tratado na CPI”, respondeu.

“Me desfiliei do PR porque não posso continuar num partido que foi traidor, que participou de um complô para me tirar do DNIT”, disparou Pagot, sem mencionar nomes.

Em abril deste ano, porém, o ex-republicano acusou o presidente regional do PR em Mato Grosso, deputado federal Wellington Fagundes, e o deputado por São Paulo Valdemar Costa Neto, de terem feito lobby em favor da Delta Construções – empresa ligada a Cachoeira – durante sua gestão no Dnit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário