Contador de visitas

terça-feira, 24 de julho de 2012

terça-feira, 24 de julho de 2012

Homem é assassinado com 13 facadas em Rondônia

Mirante da Serra - Homem é assassinado com 13 facadas. IMAGENS FORTES. Mirante da Serra - Homem é assassinado com 13 facadas. IMAGENS FORTES.


PORTO VELHO = RONDÔNIA ............... O assassinato aconteceu por volta das 3:00h da tarde deste domingo(22) na rua Marechal Castelo Branco, quando um homem chegou na residência e perguntou para a esposa da vitima onde estaria seu marido, a mulher mesmo estranhando respondeu que ele estava na frente da residência e entrou para tomar banho, mas de repente ouviu seu marido pedindo socorro e quando saiu, viu ele todo ensanguentado. A polícia militar foi acionada e rapidamente compareceu no local e encontrou a vitima identificada como Edson Tavares da Silva de 63 anos com varias perfurações pelo corpo e com parte das vísceras de fora, de imediato os policiais socorreram Edson até o hospital da cidade. Ao perguntar para Edson que ainda estava consciente quem havia tentado contra sua vida, ele disse que seria José Augusto Simoura vulgo "BIM", que segundo a polícia já tem passagem por homicídio quando menor de idade e é bem conhecido pela polícia. Edson deu entrada no hospital mas acabou morrendo minutos depois devido a gravidade dos ferimentos e segundo a polícia ele também já havia matado duas pessoas tempos atrás e agora acabou sendo a vítima. Segundo o médico que atendeu a vítima, foram 13 facadas e vários cortes pelo corpo.

Fonte: Plantão Central

Estudante brasileira morre após cair em abismo no Peru


A estudante de medicina Paula Sibov, 24, durante a viagem ao Peru; corpo da jovem deve chegar a SP na quinta . .... Ela morreu após cair de um abismo no vale de Colca, região da Cordilheira dos Andes, no sul do Peru, na manhã desse domingo (22). A estudante tinha 24 anos.

Ariquemes – Assaltantes são baleados após troca de tiros com a Polícia

Fonte: Alerta Noticias

Porto Velho = RONDÔNIA ...... Na manhã desta terça-feira (24) dois elementos armados adentraram na Maisa importados, localizado na Avenida Tabapuã Setor 04, onde anunciaram o roubo, na rua pessoas que passavam no momento observaram a movimentação anormal e acionaram a Polícia Militar.
Houve troca de tiros e ambos os meliantes foram baleados e socorridos em estado grave ao Hospital Regional de Ariquemes pela equipe do Corpo de Bombeiros.



Ariquemes – Assaltantes são baleados após troca de tiros com a Base 04 Ariquemes – Assaltantes são baleados após troca de tiros com a Base 04 Ariquemes – Assaltantes são baleados após troca de tiros com a Base 04 Ariquemes – Assaltantes são baleados após troca de tiros com a Base 04 Ariquemes – Assaltantes são baleados após troca de tiros com a Base 04

HOMEM É MORTO COM PANCADA DE CRUZ DE CEMITÉRIO


TEREZINA *PIAUÍ = Ari Alves Reis, de 20 anos, foi morto neste final de semana no povoado Gurupá de Cima, na Zona Rural de Teresina, com uma pancada na cabeça. O assassino usou uma cruz do cemitério da região para matar a vitima que, segundo a polícia, estava embriagado após participar de uma festa. A polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário