Contador de visitas

quinta-feira, 19 de julho de 2012


BOM DE VOTOS E DE PISTOLA!
==========
POLÍCIA PRENDE VEREADOR "COMUNISTA" APONTADO COMO UM DOS MAIS PERIGOSOS HOMICIDAS E ASSALTANTES DE BANCO DA REGIÃO NORDESTINA



http://3.bp.blogspot.com/-i-hZU57lJo4/T1Fi0JI7avI/AAAAAAAAHgo/1YQKyDtYkGU/s1600/Fabuloso.jpg

Um vereador do município de Ipu, na região Norte Ceará, foi preso na manhã desta quinta-feira (19), em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, ele é um dos homicidas e assaltantes de banco mais procurados de Pernambuco. Segundo a polícia, o homem foi preso após realizar um saque em uma casa lotérica, com um cartão clonado. Ele estava acompanhado da esposa e da filha. O vereador Antônio Fábio Borges (FOTOS), conhecido como Fabuloso, foi eleito pelo PCdoB em 2008.

Depois da prisão, a polícia foi com ele até o bairro de Prazeres, ainda em Jaboatão, e prendeu mais quatro pessoas em um armazém de construção. Em seguida, foram até a casa do vereador, no Conjunto Dom Hélder, e apreenderam vários equipamentos chupa-cabras – dispositivos instalados em terminais bancários, para registrar dados e senhas de clientes – uma pistola e cartões de crédito. O vereador, a esposa dele e os outros quatro homens presos foram levados para a Delegacia de Jardim Piedade. Segundo a Polícia Militar, os detidos fazem parte de uma quadrilha que atua nos bairros de Candeias, Piedade e Prazeres, em Jaboatão, com ramificações em vários estados do Nordeste e no Rio de Janeiro.

SANGUE COM SANGUE - Em setembro deste ano,
Fábio Borges foi vítima de tentativa de homicídio, e chegou a ser
atingido com 11 tiros e levado à Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Em 2009, ele estava em um posto de combustíveis quando foi atingido
por dois tiros e passou vários dias hospitalizado. O provável autor do
crime foi encontrado morto dias depois, com partes do corpo queimadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário