Contador de visitas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

UBERABA (MG): "Comedor" de marido gay mata enforcada mulher do amante e joga corpo no rio

============
Vítima de 27 anos cansou de participar de orgias com o marido e o amante dele. Por isto foi estrangulada e desovada em corredeira profunda!



Policiais carregam o corpo da vítima após ter sido retirado do rio
Policiais carregam o corpo de Rosângela após ter sido retirado do rio


Marido da vitima e amante "comedor" foram presos e encaminhados ao presídio. Na foto abaixo, Erik leva policiais às margens do rio onde enforcou e desovou Rosângela


Informações e fotos PC MG - Polícia Civil prendeu na quinta (19) dois homens acusados de matar uma mulher em fazenda perto de Uberaba. Um dos acusados era marido da vítima, mas mantinha um relacionamento homossexual com o outro dentro da mesma casa, junto com os dois filhos do casal. O assassino disse que matou a mulher a mando do marido dela. O corpo da mulher foi encontrado dentro de um rio de águas profundas que passa dentro da fazenda.

As investigações da polícia tiveram início na manhã de terça-feira, dia 17, depois que o trabalhador rural Rubens Ferreira da Silva, 24 anos, compareceu à Aisp do bairro Abadia para registrar o desaparecimento de sua esposa, Rosângela Rodrigues da Mota, 27, que teria desaparecido da residência onde o casal vivia, na fazenda Primavera, do Grupo Costa Ferreira, próximo ao bairro rural de Ponte Alta, desde o último sábado, dia 14.

Durante as investigações, foi apurado que com o casal vivia também o indivíduo Erivelto dos Santos, vulgo Eric, 26 anos, e que os três viviam um triângulo amoroso. Rubens teria conhecido “Eric” há cerca de sete meses, passando a ter com ele uma relação homoafetiva, até que o levou para dentro de casa para conviver com a mulher, inclusive mantendo relações sexuais com ambos.

Depois de algum tempo, no entanto, já cansada da relação estranha, ela teria ido para a casa da família, em Campos Altos, com os dois filhos. Na semana passada, Rubens se desentendeu com Eric, expulsando-o de casa e teria ligado para a mulher, que atendeu seu pedido e voltou para casa na sexta-feira. No sábado não foi mais vista.

Uma das equipes comandadas pela delegada Vivian Caroline Borges, da Aisp Abadia, localizou Rubens em sua residência e o conduziu preso. Outra equipe localizou Erivelto em sua casa, na cidade de Uberlândia, e ele confessou o crime, dizendo que matou Rosângela enforcada a mando de Rubens e a arrastou até um rio que passa nos fundos da fazenda, onde jogou seu corpo numa corredeira. O cadáver emergiu e foi encontrado por bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário