Contador de visitas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Usuário de drogas é executado na Paraíba com dois tiros na cabeça






O jovem Antonio Tomaz da Costa Junior, 17 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça




JOÃO PESSOA (PARAÍBA) - Informações e fotos de Aguinaldo Mota - O jovem Antonio Tomaz da Costa Junior, 17 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, na noite deste domingo (15), no condominioo Girassol II em Mangabeira II. Antonio morava no conjunto Cidade Verde, e costumava frequentar o condomínio Girassol para comprar drogas. Com ele a pericia encontrou quatro pedras de crack, e uma quantia em dinheiro. No local impera a lei do silencio, ninguém soube informar quem matou Antonio, apenas que ouviram dois tiros. A policia acredita que o assassino tenha chegado a pé, já que os moradores do condominio informaram, que após os disparos não foi ouvido barulho de motores. O delegado de homicídio Antonio Brayner, foi que esteve no local de crime para os procedimentos de praxe. O isolamento foi feito por policiais da Rotam, sob o comando do cabo Fábio. Após a realização da pericia, o corpo do jovem foi encaminhado para o Gemol no Cristo Redentor, onde ficará a disposição de familiares para realização do sepultamento.




SEM PIEDADE!
PISTOLEIRO A SERVIÇO DO TRÁFICO EXECUTA JOVEM GRÁVIDA NA PARAÍBA



Vizinhos ficaram assustados com o ocorrido

JOÃO PESSOA (PARAIBA) - Por volta das 21h:00 do sábado (14) mais um homicídio foi registrado em Patos(PB). O crime aconteceu na Rua Artemísia Cirilo, Bairro Jardim Redenção. A vítima foi Ana Kelma, de 26 anos. De acordo com o companheiro da vítima, Paulo Henrique, eles estavam no muro da casa dela conversando, quando perceberam que tinha alguém tentando pular o muro da residência. Ao tentar se proteger do invasor, Kelma e Henrique adentraram na residência e se depararam com o assassino armado e usando um capacete. Paulo Henrique disse que ainda pediu ao assassino que não atirasse, mesmo assim, vários disparos foram efetuados contra sua companheira. Após os disparos, o assassino fugiu em uma moto. A vítima estava grávida de três meses e segundo seu companheiro era viciada em drogas. A polícia suspeita que o crime tenha sido encomendado por traficantes da região, por dívidas não quitadas.


BRIGA DE BAR OCASIONA FACADAS E MORTE EM MATO GROSSO

CUIABÁ (MT) - Uma briga de bar no bairro Água Vermelha em Várzea Grande terminou com o assassinato de Geraldo Egídio da Silva, de 49 anos. O homicídio ocorreu por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (15), após uma discussão por motivo fútil num bar da avenida Filinto Muller, uma das principais do bairro. Policiais militares que atenderam a ocorrência não informaram o nome do criminoso. Conforme o relato de testemunhas, Geraldo estava num bar da avenida quando houve a discussão e foi atingido por várias facadas. Ele chegou a caminhar alguns metros até cair morto.


CRUELDADE TOTAL
=============
HOMEM TORTURADO E DECAPITADO POR TRAFICANTES EM ALAGOAS


V


MACEIÓ (AL) - Um crime macabro e com todos os requintes de perversidade. Assim definiu policiais militares que estavam de plantão na Delegacia de Joaquim Gomes, interior de Alagoas, e que encontraram na manhã de domingo (15) uma cabeça decapitada do corpo (ainda não identificado), localizado as margens do Rio Camaragibe Mirim, a cerca de 50m de onde ocorreu a execução. O local da cena bizarra foi uma olaria desativada localizada na entrada para o Centro de Joaquim Gomes. A primeira parte do corpo encontrada foi à cabeça próxima a um galpão abandonado. Logo adiante estava o corpo que tinha várias perfurações de arma de fogo, além de marcas de tortura. A polícia investiga causas da execução, bem como pistas que levem aos assassinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário