Contador de visitas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

MONSTRO IMPIEDOSO
ESTUPROU E DEPOIS ESTRANGULOU COM UM CINTO A PRÓPRIA CUNHADA
================
CRIANÇAS PRESENCIARAM O SUPLÍCIO DA MÃE NAS GARRAS DO TIO ANORMAL




CURITIBA (PARANÁ) - A Delegacia de Homicídios de Cascavel já localizou e prendeu o acusado de matar estrangulada Joseane Martins Farias, 29 anos. O suspeito de ter cometido o crime bárbaro é o próprio cunhado da vítima. Os indícios apontam que antes de estrangular a mulher, Elizeu José de Souza Neves, 24 anos, tenha a violentado sexualmente.

“Foi feito todo trabalho de investigação no local dos fatos e ali já colhemos algumas informações que apontavam esse individuo como autor. Nós o localizamos no início da noite, no Jardim Veneza, em busca de dinheiro, possivelmente para fugir. Aqui ele nega a autoria dos fatos, mas entra em contradição. Não consegue relatar o que fazia na noite do crime. Temos vários elementos que o apontam como autor do homicídio”, diz o delegado da Delegacia de Homicídios, Luís Rogério Sodré.

Conforme a polícia, o crime aconteceu na noite de quinta-feira (05), mas o corpo só foi encontrado na manhã desta sexta-feira (06), pelo marido de Joseane. O assassinato ocorreu dentro do quarto das crianças, de quatro e oito anos. A polícia acredita que os filhos tenham presenciado toda a cena.

Embora o preso negue ter cometido o crime, a Polícia Civil diz ter convicção de que se trata dele o autor do assassinato. “O primeiro ponto de partida das investigações foi o cinto utilizado no estrangulamento".
(CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário