Contador de visitas

sábado, 7 de julho de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

O desembargador Marcos Machado mandou suspender até julgamento do mérito nesta sexta-feira uma decisão judicial da 21ª Vara de Cuiabá penhorava os bens do deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR).
==============
A condenação contra o parlamentar foi feita no ano passado quando a juíza Vandymara Galvão Ramos Paiva Zanolo mandou o parlamentar pagar uma dívida de R$ 610 mil contraída junto ao empresário do ramo de construção civil Salim Kamel Abou Rahal.
==============
Obras da Copa têm diminuído o movimento de algumas lojas em até 40% e empresários pedem ressarcimento do Estado, de acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL).
==============
O vice-governador Chico Daltro (PSD), entretanto, ironizou o pedido e diz que comerciantes vão ter lucro com a conclusão das obras, que serão executadas em três turnos, garante.
==============
Faleceu ontem (06), em Cuiabá, o professor Wilson Luiz Ubialli, fundador o Instituto Bom Jesus de Cuiabá, mantenedor da Faculdade Afirmativo. Ele tinha73 anos e a causa da morte foi insuficiência respiratória.
==============
Ubialli foi diretor da Faculdade Cândido Rondon de Cuiabá; fundador da Sociedade Educacional Afirmativo de Cuiabá e diretor do Colégio Afirmativo, no período de 1983 a 1994. Atualmente, ele era presidente da Faculdade Afirmativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário