Contador de visitas

domingo, 1 de julho de 2012

FILHOTES DE CASCAVEL COM URUTU CRUZEIRO
Bandidos arrombam cabeça de agricultor com 82 anos para roubar dinheiro da venda de mandioca!
João Ferreira, aos 82 anos vivia da plantação de macacheira e era querido por vizinhos sitiantes

RECIFE (PE) - Dois bandidos da pior espécie chegaram à residência do agricultor João Ferreira da Silva, 82 anos, exigindo o dinheiro da venda de uma carga de mandioca, ou macaxeira como chamam a raiz no nordeste.A vítima alegou que não tinha o dinheiro e os marginais arrombaram sua cabeça com um
disparo de espingarda calibre 12. O idoso morreu na hora. foi assassinado no Sítio Pereiro 02 na zona rural de Lajedo (Pernambuco). A polícia procura pelos criminosos.
Babá morre esmagada nas rodas de caçamba quando passeava de bicicleta com criança



SALVADOR - Do blog Minho Araujo: Mais um acidente, com morte, na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, bairro Santa Cruz, na Bahia. Uma babá foi esmagada por uma caçamba de placa JOD 1120/LEM, na rua Teixeira de Freitas. A mulher estava de bicicleta e com uma menina de cerca de dois anos, na qual a mesma cuidava. A dona de casa foi totalmente esmagada pelas rodas do veículo. A menina fraturou o braço esquerdo. O motorista evadiu-se do local.

SANGUE CORRENDO NA BAHIA

PISTOLEIRO ESTOURA MIOLOS DE JOVEM COM BALAÇOS CERTEIROS!

ITABUNA (BAHIA) - Do Blog Minho Araujo: Na noite de sábado (30), a polícia técnica se movimentou para registrar mais um homicídio em Itabuna. O crime aconteceu na rua W, bairro Monte Cristo. Um jovem aparentando ter 22 anos, até o momento não identificado, morreu executado por pistoleiro (provavelmente a serviço do tráfico)com balaços na cabeça. No local, populares disseram não conhecer a vítima. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
MULHER GOSTOSONA OCASIONA DISPUTA E FACADAS EM RONDÔNIA

Colorado D’Oeste – Homem esfaquea desafeto em disputa pela mesma mulher
Em Colorado D'Oeste, Rondônia, Daniel Silva Souza, 19 anos, disputava uma namorada bonitona com Gelson Ponciano Barbosa, 26 anos. Resultado, foi violentamente esfaqueado numa emboscada preparada pelo rival. Está entre a vida e a morte num hospital regional.

======
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Cuiabá terá 5 candidatos a prefeito nestas eleições:

PT: Lúdio Cabral, atual vereador na Capital. Tem como vice Francisco Fayad, advogado filiado ao PMDB. Lúdio reafirmou que seu primeiro ato de governo será a revogação da concessão dos serviços de água e esgoto para a CAB Ambiental.
=============
PSB: O empresário Mauro Mendes anunciou João Malheiros (PR) como seu vice. A escolha do deputado estadual, feita durante a convenção republicana rachou o partido.
=============
PSDB: Guilherme Maluf terá como vice o presidente do DEM em Cuiabá, Leonardo Leão. Sua intenção era ter como vice outro democrata, o ex-prefeito Roberto França.
=============
PSD: Carlos Brito. Ex-deputado, ex-secretário de Comunicação de Cuiabá, ele pretende anunciar o nome do vice-prefeito neste domingo (1º).
=============
PSOL: Mauro César Lara de Barros, o Procurador Mauro, como prefeito e José Roberto Freitas Cavalcante como vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário