Contador de visitas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Cuiabá na Série C só empata

O Cuiabá iniciou sua campanha no Campeonato Brasileiro da Série C empatando em zero a zero com o Icasa (CE), no estádio Dutrinha. A equipe treinada por Ary Marques acabou sentindo a falta de ritmo de jogo e não fez uma boa partida. Agora, o vice-campeão mato-grossense irá encarar o Águia de Marabá no próximo sábado, no Pará.

CURTAS

Blairo Maggi, que apoiava Vuolo para vice de Mauro Mendes(PSB), não gostou da indicação de Malheiros pelo seu PR.
===============
Embora o governador Silval Barbosa(PMDB) tenha "proibido", seguidores de Lúdio Cabral (PT) aguardam ansiosos uma ajudinha da "máquina".
===============
Num artigo na imprensa Eder Moraes fala sobre seus 10 anos de vida pública.
===============
Totó Parente, "feliz da vida", cutucou Mauro Mendes: "TEM CANDIDATO SE ESPECIALIZANDO EM PERDER ELEIÇÕES". Disse no domingo.
===============


Galindo libera PTB para apoiar quem quizer

Presidente licenciado do PTB de Cuiabá Dilemário Alencar confirmou neste domingo (1º) que o PTB não vai apoiar candidato a prefeito de Cuiabá. “Isso representa na prática liberar os filiados e os 38 candidatos à vereador para apoiar qualquer candidato a prefeito da Capital” ressaltou Dilemário. A decisão foi aprovada na noite deste sábado (30), último dia para escolher os candidatos para as eleições 2012. A decisão contou com apoio do prefeito de Cuiabá Chico Galindo.

ABREVIADAS

O deputado Júlio Campos (DEM) apresentou um projeto proibindo órgão públicos de gastar fortunas "desenecessárias" em construções de palácios.
============
O município de Ribeirãozinho, de 2.300 habitantes, terá candidato único, o prefeito Marcos Moreira (PSD) candidato a reeleição.
============
Na convenção do PSD, em Cuiabá, José Riva foi mostrado feliz, sorrindo. Carlos Brito, o candidato a prefeito, sério, preocupado.
============
E o Guilherme Maluf(PSDB) ainda sonha com Iracy França(DEM) na chapa como vice.


Bezerra complicado pelo esquema MENSALÃO


O chefe do Ministério Público Federal, Roberto Gurgel, quer investigar em um único inquérito a suspeita de que o deputado Carlos Bezerra (PMDB-MT) favoreceu as operações de crédito consignado do Banco BMG, quando presidiu o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O BMG é acusado de ter simulado empréstimos de fachada para o PT e as agências de publicidade do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza para abastecer o esquema ilícito de pagamento de propina.


Taques ressalta "qualidades" de Pivetta


O PDT de Lucas de Rio Verde oficializou neste sábado (30.06) a candidatura de Otaviano Pivetta à prefeitura da cidade. O senador Pedro Taques, vice-presidente do partido em Mato Grosso, participou da convenção e fez questão de ressaltar que as duas gestões de Pivetta como prefeito de Lucas foram fundamentais para o crescimento e desenvolvimento do município. "Lucas não pode retroagir. Hoje, o melhor caminho é dar continuidade nessa gestão próspera e que colhe frutos de um planejamento começado quando Pivetta esteve à frente do município”, disse o senador... Só não falou sobre o rombo de R$ 200 milhões nas contas da Cooperlucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário