Contador de visitas

terça-feira, 3 de julho de 2012

===============

DE ARREPIAR!!!

Médico informa a homem de 65 anos que ele estava grávido



Gösta Eloffson, o 'homem grávido' (Foto: Reprodução)Gösta Eloffson, o 'homem grávido' (Foto: Reprodução

Um homem sueco de 65 anos foi informado por seu médico que estava grávido, segundo a imprensa local. Gösta Eloffson ficou sabendo da "gravidez" após um exame de urina. Ele teve de refazer o exame para acabar com o mal entendido. Segundo o médico, o primeiro exame teria sido corrompido pela presença de uma bactéria semelhante à que uma mulher grávida poderia ter.

"O médico brincou que eu estava grávido, então me disse que eu teria que fazer outro exame. Nós demos boas risadas", disse Eloffson, morador de Ragunda. "Agora está tudo bem. Não estou grávido. Tenho um barriga grande, mas está claro que foi um erro de diagnóstico."


======

Nenhum comentário:

Postar um comentário