Contador de visitas

sábado, 7 de julho de 2012

Jovem é assassinado com cinco tiros em Aracaju quando lanchava numa pizzaria

Homens encapuzados seguiram o rapaz e o executaram friamente

Foto: Reprodução/ TV Atalaia

(Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

SERGIPE - Um jovem de 23 anos foi assassinado na porta de casa após ser perseguido por dois homens de moto na Rua Vitória no bairro José Conrado de Araújo em Aracaju, Sergipe. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (4) . O jovem David Feitosa Ribeiro foi executado quando estava em uma pizzaria na rua Rio Grande do Sul. David tentou fugir, mas foi perseguido pelos bandidos, que usavam máscaras.
A polícia informou que o jovem foi perseguido por dois homens em uma moto que deflagram sete tiros contra a vítima. "Cinco tiros atingiram o rapaz, sendo que dois a queima roupa. Ele também foi atingido no braço, o que mostra que ele tentou se proteger dos tiros", declarou o perito Francisco Chagas.


SANGUE ENCHARCA ASFALTO NA PARAIBA
========
Trágico acidente entre duas motos e um carro mata três pessoas na BR 230 em Cajazeiras

JOÃO PESSOA (PB) - Duas motos colidiram de frente no final da tarde de sexta-feira (06), na BR 230 próximo ao Posto Fiscal Nilson Lopes em Cajazeiras. No acidente, faleceu no local o irmão do sub tenente Benício que sofreu várias fraturas graves pelo corpo. Francisco Benivaldo Pessoa Ferreira, 43 anos, que conduzia sua motocicleta Honda Titan placa MND 9795 – Cajazeiras -PB foi arrastado por cerca de 40 metros por um Siena placa MOL 6906 que vinha sentido Cajazeiras.

A segunda vítima fatal que vinha na segunda motocicleta Honda Titan placa OET 0270 Bom Jesus – PB não havia sido identificada e faleceu quando estava sendo atendida na ambulância do SAMU. Já a terceira vítima Raimundo Feitosa da Silva, 31 anos, foi socorrida em estado grave para o hospital Regional de Cajazeiras, porém não resistiu vindo a óbito por volta das 20h00.

A BR ficou congestionada por alguns momentos. A PRF esteve no local fazendo os levantamentos e controlando o trânsito.

Fonte e fotos: czn


Pistoleiros sem Deus no coração!

Vendedor é executado na frente da esposa e filhos


JOÃO PESSOA (PB) - Um crime chocou populares da cidade de Santa Rita, na noite de quinta-feira (5). O vendedor Marcos Alberto, 32, estava dormindo, quando chegaram dois homens em uma moto, o carona foi até a residência e chamou pela vitima, a esposa informou que ele estava dormindo, o homem disse que se chamava Gomes, e teria um pagamento para ele.

A senhora Cristina entrou na casa e acordou o marido, quando ele saiu no terraço, os dois homens invadiram a casa e efetuaram vários tiros. Marcos ainda tentou correr, mas os homens o arrastaram para fora e o executaram com vários tiros na frente da esposa e dos filhos. O crime aconteceu no bairro da Liberdade, em Santa Rita. A polícia ainda vai investigar o homicídio, já que foi comprovado que a vítima era trabalhadora, não tinha envolvimento com drogas e nem tinha inimigos. Os familiares e amigos estão transtornados com o acontecimento, e não sabem a razão da morte do vendedor.

Fonte:PB Agora



Nenhum comentário:

Postar um comentário