Contador de visitas

segunda-feira, 2 de julho de 2012


Homens são esfaqueados e morrem após briga em MT
================
Discussão aconteceu durante uma festa em Santo Antônio do Leverger

Alex Monteiro - principal suspeito de duplo homicídio

Alex Monteiro - acusado de duplo homicídio em Santo Antônio (Foto: Leverger News)


================
JOVEM EXECUTADO A TIROS EM CUIABÁ


DA POLÌCIA CIVIL: Dois homens morreram na madrugada de domingo (1º) após uma briga durante uma festa em Santo Antônio do Leverger, cidade distante 35 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito conseguiu fugir após o crime.

As vítimas de 35 e 32 anos estavam em uma festa quando houve o desentendimento. Conforme a polícia, as pessoas que estavam no local não queriam que o suspeito entrasse na festa. Neste momento, houve uma discussão e os dois homens foram esfaqueados.

Conforme a polícia, uma das vítimas morreu ainda no local. Já o segundo homem chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal da Cidade. Como o caso era grave, ele foi transferido para Cuiabá, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na madrugada.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, depois do crime o suspeito teria fugido em uma motocicleta. Policiais do município fazem buscas pelo suspeito, Alex Monteiro, mas até as 9h30 [horário de Mato Grosso], ele não havia sido preso.

Mais informações sobre crimes

O mês de julho começa com três assassinatos. Um jovem foi morto a tiros em Cuiabá, e um homem de 32 anos levou várias facadas em Santo Antonio de Leverger (Baixada Cuiabana,a 25 quilômetros da Capital. Os dois morreram na madrugada de domingo (01-07) no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). A terceira vítima, não identificada, morreu no local do esfaqueamento, uma festa em Santo Antônio.

A primeira vítima da violência do mês de julho foi o jovem Leandro Vieira da Silva, de 22 anos. Ele foi executado a tiros na Morada da Serra (CPA-2), região metropolitana de Cuiabá.

O corpo de Leandro foi liberado por investigadores da DHPP chefiados pelo delegado Antonio Carlos Garcia de Mattos. A Polícia ainda investiga os motivos do crime.

A segunda vítima, mais outro não identificado, foi Cleiton Lima dos Reis, de 31 anos. Ele foi esfaqueado várias vezes em Santo Antonio de Leverger. A vítima morreu no PSMC. Os dois tentaram "barrar" a entrada de um rapaz numa festa em Santo Antônio do Leverger. Discutiram e foram mortalmente esfaqueados. O criminoso fugiu numa moto.

BALEADO PELO CUNHADO

Paulo José de Assunção, 35, recebeu um tiro no braço de seu ex-cunhado, cujo nome não foi divulgado. O crime aconteceu na noite de sábado (30), no Bairro CPA II, em Cuiabá. A vítima foi surpreendida pelo ex-cunhado; o criminoso efetuou disparos de arma de fogo contra Paulo José, na seqüência empreendeu fuga. Já a vítima foi levada ao Pronto Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário