Contador de visitas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

HOMEM TENTA ROUBAR CICLISTA E ACABA LINCHADO A PAULADAS E FACADAS NO PARÁ



BELÉM (PARÁ) - Um homem ainda não identificado foi morto a pauladas e a golpes de faca na madrugada desta sexta-feira (6), na 6ª Rua do distrito de Icoaraci, em Belém. Segundo a polícia, o motivo do linchamento foi que o homem teria tentado roubar um ciclista. Segundo o Sargento Santos Silva, da 12ª Aisp (Área Integrada de Segurança Pública), o homem estava com uma faca e tentou roubar um ciclista que passava na via. O assalto foi percebido por moradores da rua, que cercaram o suspeito e começaram a espancá-lo com pedaços de paus e facas. A polícia ainda chegou ao local para socorrer o homem, que foi encaminhado ao Hospital Aberlado Santos, em Icoaraci, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo está no IML aguardando a identificação por familiares.



MULHER QUE TRANSAVA COM MENINO DE 11 ANOS VAI PRESA NO INTERIOR DO PARÁ

CUCURANÃ (PARÁ) - Por ordem da Justiça, foi presa pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira (5), Andrezza Eliane Sousa dos Santos, 25 anos. Ela é acusada de abusar sexualmente de um menino de 11 anos. O crime teria ocorrido no ano de 2006.


Andrezza foi condenada a 11 anos e oito meses de prisão. Ela foi encaminhada para o Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', em Cucurunã, onde está à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário