Contador de visitas

sábado, 7 de julho de 2012

Bomba! Compadre Washington sobre Scheila Carvalho: 'Detesto essa mulher'


Em entrevista ao programa Universo Axé, da TV Aratu, da Bahia, o cantor revelou que não tem mais contato com a ex-dançarina.

Patrícia Teixeira do EGO, no Rio

Compadre Washington soltou o verbo durante uma entrevista que concedeu ao apresentador Alex Lopes, do programa "Universo Axé", da TV Aratu, da Bahia. Entre as declarações bombásticas, o cantor disse que detesta Scheila Carvalho, com quem, segundo ele, teve um romance. Os dois também trabalharam juntos no grupo É o Tchan.

Ao ser questionado sobre sua relação com a ex-dançarina, Compadre Washington contou que não tem mais nenhum contato com ela: "Não sei por que ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo. Não falo com ela, detesto ela, não gosto dessa mulher. Isso tudo porque teve um lance que quando terminamos, ela deixou de falar com minha filha que adorava ela. Minha família deu atenção a ela quando veio para Salvador e ela fez isso com minha filha. Essa foi minha mágoa maior. A gente terminou e ela esqueceu da minha filha, não falava com ela. Mexeu com a minha família, vai tomar pau"

Para completar, Compadre Washington ainda falou mal do marido de Scheila, Toni Sales: "Desde que ele começou na banda eu nunca fui com a cara dele e isso não teve nada a ver com Scheila. Isso foi bem antes e olha que ele tem um parentesco comigo. Para mim, o artista tem que ser original, não gosto de artista que tem marra. E ele é marrento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário