Contador de visitas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

BANHO DE SANGUE NA PARAIBA
Presos acusados de matar criança de quatro anos em João Pessoa


http://informativoterezinhense.files.wordpress.com/2012/07/presos.jpg
FOTO E INFORMAÇÕES: Polícia Civil (PB)

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) da Capital prenderam na noite deste domingo (01), os autores do assassinato de uma criança de quatro anos de idade. O crime aconteceu na noite do último sábado (30), no Bairro dos Novais, em João Pessoa. Foram presos Felipe dos Santos Trajano, 20 anos, Jeferson Jean Felix de França, conhecido como "Caçula”, 19 anos, e um adolescente de 16 anos foi apreendido. Depois de autuados pelos crimes de homicídio qualificado, formação de quadrilha e corrupção de menores os adultos conduzidos a um dos presídios da Capital. Já o adolescente deve cumprir medida sócio-educativa no Centro Educação do Adolescente (CEA).

De acordo com o gerente de Polícia Civil Metropolitana,Wagner Dorta, os acusados foram localizados na comunidade Renascer, no Distrito Industrial, e foram reconhecidos pelas testemunhas. "Desde o momento do crime, a Polícia Civil passou a investigar o fato, chegando aos nomes dos suspeitos que estavam bebendo no momento da abordagem. Numa ação rápida, elucidamos esse crime que revoltou a população”, afirmou o delegado.

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por vingança e rixa entre grupos rivais que disputam o tráfico de drogas na região. "O pai da vítima, que seria o alvo dos disparos, é investigado pela morte de um adolescente de 16 anos na última quinta-feira. Vamos continuar as investigações e a Polícia Civil jamais recuará, dando respostas cada vez mais rápidas aos crimes”, enfatizou Wagner Dorta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário