Contador de visitas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

ASFALTO ENSOPADO DE SANGUE!
===========
VIOLENTA COLISÃO DEIXA UM MORTO E QUATRO FERIDOS EM ALAGOAS
http://mais.al/uploads/noticiasfotos/feee3f80aad1b9c3aa07714f9cd26d1a.jpeg





MACEIÓ (AL) - Do Tribuna União: Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram gravemente feridas após um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (2) no Km 31 da BR 104, em União dos Palmares, Alagoas. A colisão frontal envolveu uma caçamba de cor vinho e placa NMG 1459 e uma caravan cinza de placa COV-4225, ambas de União dos Palmares.

O condutor da caravan, identificado como Erivaldo da Silva, de 28 anos, não chegou a ser socorrido, pois teve morte instantânea. Já os passageiros identificados como Alaildo Raimundo, Reginaldo, Maria Madalena da Silva, Roseli Maria da Silva foram socorridos e levados para o Hospital São Vicente de Paulo, em União. O helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para realizar a transferência dos casos mais graves para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de passeio foi atingido frontalmente pela caçamba após uma tentativa de ultrapassagem desta. O condutor do autocarga fugiu do local.

===========

Nenhum comentário:

Postar um comentário