Varzea-grandense é preso com balas explosivas, drogas e uma garota de 15 anos na região do Araguaia
07/02/2014
Fernando Ferreira da Silva foi preso pela Polícia Civil de Barra do Garças (MT) portando uma arma, balas explosivas e entorpecentes durante uma operação. Ele foi surpreendido em casa com a presença de uma equipe de investigadores da Derf sob comando do delegado Wiliney Borges Santana e o delegado-adjunto Joaquim Leitão.
Ao revistarem os cômodos da residência, os policiais encontraram uma espingarda calibre doze, 110 gramas de cocaína, uma balança de precisão e munições de diversos calibres. As balas explosivas normalmente utilizadas em assaltos a banco.
Em companhia do suspeito foi encontrada uma garota de 15 anos que ele alegar estar casado com ela. Na delegacia, a moça informou ao delegado que está morando com o suspeito todavia ela será encaminhada ao Conselho Tutelar para entrar em contato com a família dela. Fernando disse que é morador de Várzea Grande.
Os agentes civis apreenderam um veículo Polo cor preta, um barco de pesca com moto e carretinha que estavam sem documentos. “Nós cumprimentos aqui um mandado de busca e apreensão porque havia uma suspeita de crimes nesta residência pelo fato do ocupante ser de outra cidade”, explicou o delegado Wiliney.
A apreensão foi realizada na rua 7 de setembro, bairro Santo Antônio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário