Contador de visitas

sábado, 8 de fevereiro de 2014

TRISTE SITUAÇÃO DE MATO GROSSO NO DESGOVERNO SILVAL BARBOSA
 Ponte quebra e caminhão fica pendurado entre Sorriso e Tapurah



.




 A ponte sobre o rio Verde entre sorriso e Tapurah quebrou e um caminhão carregado com madeira serrada acabou ficando pendurado. Devido ao acidente, o tráfego está interrompido. O caminhoneiro não se feriu. Ao que tudo indica, a ponte de madeira não suportou o peso e parte da estrutura -próxima a cabeceira- caiu. Não foi apontada a previsão de quando o tráfego será restabelecido.
(Só Notícias)
=======================  

      Polícia troca tiros com 4 bandidos, deixa um ferido e apreende drogas em Jangada

 Fonte: Jangada MT












 Policiais Militares de Jangada trocaram tiros com bandidos na manhã desta quinta-feira (06.01), na BR-364/163, perímetro urbano do município, após os suspeitos foragirem de uma abordagem. A viatura fazia rondas de rotina no local, quando avistou o veículo, um Chevrolet Celta, de cor prata, parado. O veículo acelerou rumo ao centro de Jangada quando os policiais se aproximaram. Ao chegar nas proximidades do centro de Jangada, os bandidos saíram do veículo e entraram em um matagal ao lado da rodovia, próximo ao semáforo. Após uma intensa troca de tiros entre os policiais e os quatro bandidos, eles foragiram pelo matagal. Um dos bandidos foi baleado pelos policiais. Uma grande quantidade de drogas foi encontrada na parte interna do veículo. Os bandidos fugiram com mais duas mochilas. A polícia acredita que pode ser mais drogas. O helicóptero da Polícia Militar sobrevoou o município de Jangada, com objetivo de localizar os bandidos. A captura aos suspeitos teve o apoio das guarnições de Baúxi e Acorizal.

===================



GREVISTAS FAZEM PASSEATA


Funcionários deflagraram a greve no dia 30 de janeiro no estado (Foto: Assessoria/ Sintect-MT)
Quem transitou pelas ruas centrais de Cuiabá no início da tarde dessa sexta-feira (07) percebeu que o fluxo de veículos estava ainda mais lento que de costume. Acontece que cerca de 150 pessoas entre trabalhadores dos Correios, seus familiares e membros de outros movimentos sociais realizaram uma passeata. Eles partiram da Praça da República, na Avenida Getulio Vargas, desceram a Rua Barão de Melgaço, depois a Isaac Póvoas, seguindo pela Prainha e de volta a Praça. Esse é o nono dia de paralisação dos trabalhadores dos Correios e não existe expectativa de volta aos trabalhos. De acordo com o coordenador do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Correios, Telégrafos e Serviços Postais de Mato Grosso (Sintect-MT), Alexandre Aragão a greve continua pois a empresa mantém o posicionamento de não dialogar com os grevistas, que por sua vez, afirmam que não voltam ao trabalho sem ter as reivindicações atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário