Contador de visitas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

HOMEM BOMBA AMEAÇA!

Por meio da imprensa regional Eder Moraes mandou recados ameaçadores ao governador Silval Barbosa e ao senador Blairo Maggi

Eder Moraes

 A verdade é uma só, se o "homem Bomba" Eder Moraes perder a tranquilidade vendo a pólvora queimar apenas em sua direção, Silval Barbosa e Blairo Maggi estão "lascados". Ele sabe muito, e a PF tem interesse partilhar com profundidade desse "vasto conhecimento". Fosse noutra época, sem delongas, Moraes já teria sido pendurado num "pau de arara" e vomitado todos os segredos que tem guardados a sete chaves. Mesmo assim,  tanto o governador como o senador estão "perigosamente pisando na bola".

 Eder avisou nesta quarta, via sites regionais: "Eu não tenho nada a temer. O que me chateia é não receber uma ligação telefônica do governador Silval Barbosa e do senador Blairo Maggi, aos quais eu servi durante doze anos".......... "Ninguém ligou para perguntar se eu estou bem, se estou precisando de advogado... É muita falta de consideração, solidariedade e companheirismo. Não abro mão disso, de receber essa atenção"............. "Se não forem solidários comigo, que respondam pela ignorância e pela indelicadeza. Se é na base do 'salve-se quem puder', então vamos lá... Não tem problema"......... Eder revelou também que, após a busca e apreensão, foi até a sede da Polícia Federal. "Fui sozinho, sem advogado, me colocar à disposição. Não tenho nada a temer. Não vou me esconder atrás da moita. Vou enfrentar de frente... Na verdade, quem tem que ter dor de barriga com essa operação, não sou eu". Completou o "Homem Bomba" em tom ameaçador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário