Contador de visitas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014


Revoltada com atropelamento e morte de um garoto de 15 anos por viatura policial, população de Itabuna (Bahia) vai às ruas, enfrenta choque e incendeia carros 




















 VermelhinhoBA O domingo(16) em Itabuna (Bahia) foi marcado por muita violência. Tudo começou com um atropelamento e morte de um menor, identificado como Nadson, que segundo testemunhas, estava em uma moto e sem capacete no bairro Lomanto, em Itabuna, quando foi perseguido por uma viatura da PM que fazia ronda no local. O menor foi atropelado pela viatura, que passou, segundo informações, com uma das rodas em cima da vítima, que morreu na hora. Dai em diante, estourou uma onda de violência, onde moradores fecharam a avenida ACM e iniciou quebra quebra em veículos e ônibus foram queimados. Foi solicitado reforços e homens da PM, Exército e Policia Civil foram acionados para tentar controlar a manifestação.
Mulher é expulsa de vilarejo na Indonésia por causa de tumores que deformam seu corpo

NOT-mulher-coberta-de-tumores-foge-de-casa-apos-ser-deserdada-por-familia1391775054_460_322

 Muga Sarotin, de 46 anos, foi obrigada a deixar o vilarejo onde morava na Indonésia após sofrer de uma doença que deixou seu corpo coberto de tumores. A mulher que não tem condições de pagar pelo tratamento médico, sofre há três anos de neurofibromatose, uma doença genética que causa tumores incontroláveis. Viúva, mãe de quatro filhos, teve não apenas o corpo como todo o rosto tomado pelos tumores. Apesar da aparência alarmante, as protuberâncias causadas pelo crescimento das células e chamadas de neurofibromas, não são cancerosas ou contagiosas.
Crato-CEARÁ: Mãe infarta e morre ao ver o filho assassinado a tiros

20140214083038_capa

 Demontier Tenório/// (Foto: Chinês/Agência Miséria) O jovem Francisco Kléber Dutra Brito, de 24 anos, que residia na Perimetral Dom Francisco (Bairro Pinto Madeira) em Crato, foi assassinado a tiros por volta das 22 horas desta quinta-feira. Segundo testemunhas três homens chegaram em um carro de cor escura que ficou estacionado sobre o viaduto quando dois desceram e, ao se aproximarem do rapaz, já foram atirando. Ele foi alvejado com quatro tiros e, no local, tinha cartuchos deflagrados de espingarda calibre 12 e revólver calibre 38. Em pouco tempo chegou o pai de Kleber, José Amilton de Brito, que ficou sentado em uma cadeira ao lado velando o corpo e observando o trabalho da polícia. Depois, veio a mãe da vítima, Margarete Maria Dutra Brito, que passou mal ao ver o filho morto e foi socorrida ao Hospital São Francisco quando infartou e morreu. Há informações de que ele costumava se exaltar quando bebia e, segundo a polícia, já tinha passagens e respondia processos por tráfico.
Polícia investiga misterioso extermínio de 37 cachorros no Rio Grande do Sul 

Morte cães (Foto: Foto: Jeremias Oliveira/Divulgação)

 A Polícia Civil investiga a morte de 37 cachorros que viviam em um canil no município de São Francisco de Assis, na região sudoeste do Rio Grande do Sul. O local é mantido há oito anos por Angelo Antônio Lambert, de 48 anos, que recolhe animais abandonados na rua. Segundo o proprietário do canil, alguém teria colocado veneno na água e na comida dos animais. Recentemente, moradores da região haviam reclamado da perturbação provocada pelos cães do abrigo.
Assassinato a facadas de vereador petista abala Guajará, no Amazonas


 MANAUS - Mais de quatro mil pessoas acompanharam o enterro do vereador Rob Klei de Melo Nepomuceno(PT), 34 anos, em Guajará (AM). O homicídio aconteceu por volta das 3 horas da manhã de sábado. O vereador teria sido chamado a um bar, para ajudar um irmão e um amigo, envolvidos em uma briga. Na confusão ele foi atingido com uma facada nas nádegas e sem mobilidade para correr, recebeu um golpe mortal na altura do pescoço. Samoti Nepomuceno, irmão do vereador, foi atingido com uma facada no braço, Jair Fonseca, amigo de Rob Kler, teve ferimentos em uma das pernas e nas costelas. Os dois feridos foram removidos ao Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, onde receberam atendimento. O peão de fazenda, Célio Roberto Matias da Silva, 26 anos e o cunhado dele, José Carlos de Souza Menezes, 40 anos, são os principais suspeitos dos crimes. Rob Kler era muito conhecido também pelo serviço prestado durante muitos anos à frente da Comissão Pastoral da Terra (CPT).
Acusado de estuprar e matar modelo no Paraná é condenado a 22 anos de prisão




Divulgação / Agda Fátima Rocha foi morta em setembro de 2011
Jean Carlos de Oliveira Pinto

CURITIBA -  O vendedor Jean Carlos de Oliveira Pinto, 25 anos foi condenado a 22 anos de prisão de prisão em regime fechado pelo estupro e assassinato da modelo Agda de Fátima Rocha, 21 anos, em Ponta Grossa, Campos Gerais. A modelo Agda de Fátima Rocha, de 21 anos, foi encontrada morta pela mãe no dia 18 de setembro de 2011 em sua casa. Com as investigações, a polícia identificou o vendedor Jean Carlos de Oliveira Pinto, de 23 anos na época, como o autor do crime. Segundo o inquérito, a jovem conheceu Jean na noite de sua morte. Vítima e acusado foram apresentados por uma amiga em comum. Ele ofereceu carona e deixou primeiro a modelo em casa para depois levar sua amiga. O acusado voltou à casa de Agda na tentativa de manter relações sexuais com ela. Com a recusa da vítima, segundo as investigações policiais, Jean Carlos a violentou e, em seguida, matou asfixiada com um travesseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário