Contador de visitas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014


INTERIOR DE MATO GROSSO CARRO VIRA AMONTOADO DE FERRO MATANDO E FERINDO MEMBROS DE UMA FAMÍLIA



 A Rodovia MT-170 fez mais uma vítima fatal no inicio da noite d0 sábado (08.02) a aproximadamente 15 km do municipio de Juína, noroeste de Mato Grosso. Cleiton Cesar Soni de 26 anos, perdeu o controle de seu veículo Fiat Pálio na MT-170, desceu em uma ladeira a beira da pista e colidiu frontalmente contra um poste de concreto, e morreu na hora. Sua esposa e filha de 4 anos, ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo SAMU e encaminhada para a UPA 24 horas. A Polícia Judiciária Civil através do investigador de polícia Leonel esteve presente no local para os procedimentos de praxe, e em seguida liberou o corpo de Cleiton que foi encaminhado para o necrotério da Funerária Alternativa. As primeiras informações dão conta que Cleiton sofreu uma grave lesão no cranio vindo a não resistir os ferimentos. Consta no boletim de ocorrencia, que sua esposa e filha ficaram gravemente feridas. Segundo informações da Polícia Civil, a familia retornava do sitio. Com a batida, o Pálio ficou destruído. Cleiton morava em Lucas do Rio Verde, mas a família é de Juína e bastante conhecida no município.
Silval Barbosa e seu "ASFALTO CASCA DE OVO" para os cuiabanos



 Mal acabou de ser refeito (não tem nem uma semana) e o asfalto da Avenida São Sebastião, esquina com a Avenida Dom Bosco, na frente de uma loja de luxo em Cuiabá, já tem uma 'cratera' aberta. A obra é do governo Silval Barbosa e faz parte do "pacote de melhorias" no entorno da Arena Pantanal, que deve ser inaugurada em março.
Executado homem que estuprou e esquartejou criança de 9 anos

Homem que estuprou e esquartejou criança de 9 anos será executado hoje
 Duas décadas depois de um imigrante cubano sequestrar, estuprar e assassinar um menino de nove anos do sul da Flórida, o assassino foi executado com uma injeção letal na noite de quarta-feira (12). Juan Carlos Chavez, que confessou o assassinato de Jimmy Ryce em 1995, foi condenado em 1998. Ele foi executado às 18h (horário local) na Prisão Estadual da Flórida em Starke.
Em Mato Grosso assaltantes invadem casa de vereadora  levam carro e outros pertences



 A casa da vereadora por Várzea Grande, Sumaia Leite (Foto/PRB), localizado no bairro Pirinéu, foi invadida na tarde da quarta-feira (12.02), por dois homens armados, em plena luz do dia. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14 horas os assaltantes invadiram a residência da parlamentar, renderam à doméstica e exigiram dinheiro e outros pertences de valor. Após amarrarem a empregada, os assaltantes fugiram com o carro da parlamentar, um Renault Sandero, levando nele outros objetos de valor que encontraram na residência. Ninguém foi preso.
Dois advogados são presos pela PF em Cuiabá  por desvio de R$ 12 milhões do antigo BEMAT

No destaque, Newman Pereira

 A Polícia Federal deflagrou nesta quita (13/2) a Operação Assombro, de combate a desvio de recursos de instituição financeira e lavagem de dinheiro, em Cuiabá. Dois advogados foram presos, sendo eles: Nelson Prawucki e Newman Pereira Lopes. Além dos mandados de prisão, a PF cumpre três mandados de busca e apreensão, nas residências dos suspeitos e em um edifício, onde funcionam diversas empresas controladas pelos acusados. A investigação constatou que o ex-liquidante do Instituto de Previdência Complementar do extinto Banco do Estado do Mato Grosso (BEMAT), Nelson Prawucki, contratou um escritório de advocacia pertencente a seu sócio. Esse escritório agia desviando créditos judicialmente reconhecidos que a instituição possuía com o Governo do Estado. O desvio foi executado mediante a estipulação de honorários em quase 60% do valor principal. Para ocultar a natureza ilícita da operação, os acusados se valeram de técnicas que ocultavam a origem do dinheiro, como a assinatura de contrato de confidencialidade e uso de empresa “fantasma”, para o recebimento dos recursos. Os dois advogados presos hoje já haviam sido indiciados pela Polícia Federal e denunciados em ação penal, durante o ano passado, pelo crime de gestão fraudulenta de instituição financeira, diante de desvio superior a R$ 12 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário