Contador de visitas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

PONTES "ASSASSINAS" DO GOVERNO BARBOSA CONTINUAM FAZENDO VÍTIMAS FATAIS
Rico investidor, dono de fazendas e 1.500 carretas em Mato Grosso,  morre em acidente no Nortão MT




Luiz Martelli,  maior contribuinte de impostos no setor de transportes em Mato Grosso morre em uma ponte abandonada pelo governo do Estado.



 A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) lamentou neste sábado  a morte do empresário Luiz Martelli, 66 anos, que aconteceu em um acidente, na noite de sexta-feira (14), na BR-242, próximo à Nova Ubiratã (502 km de Cuiabá), região norte de Mato Grosso. Martelli, um dos mais ricos investidores do Estado, era diretor proprietário do Grupo Martelli, do ramo de transportes e agronegócios, e também conselheiro da entidade agrícola. Ele morreu após perder o controle do veículo, um Land Rover, quando atravessava uma carcomida  ponte de madeira. 

MAIS DETALHES: A  Land Rover placas placas OAR-4770 de Jaciara que o empresário dirigia caiu de ponte sobre o Rio do Ferro, em Nova Ubiratã, que não possui gradeamento lateral e está repleta de vãos no seu lastro. O empresário teve traumatismo craniano ao cair com o veículo do alto da velha ponte de madeira entregue ao abandono na gestão Silval Barbosa, onde, por sinal, vários outros acidentes já ocorreram. Ele seguia sozinho no veículo a uma de suas fazendas na região. A Martelli Transportes - da qual era sócio com irmãos - tinha mais de 1.500 carretas para o transporte de grãos em Mato Grosso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário