Contador de visitas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

"Liberação" do governador Silval Barbosa ocasionou revolta e sede de vingança  no HOMEM BOMBA Eder Moraes

 Éder Moraes, homem forte nos governos de Blairo Maggi e Silval Barbosa e o empresário Valdir Piran
A forte amizade e profundos laços que unem Eder Moraes ao capo Waldir Piran podem sim, ainda no primeiro round, nocautear o governador Silval Barbosa, senador Blairo Maggi e outros poderosos que estiverem na mira!

As informações são desencontradas em relação ao real paradeiro do Homem Bomba Eder Moraes, desde suas sequentes e bombásticas entrevistas a emissôras de rádio da Capital (na quarta e na quinta) , sendo uma delas pertencente ao capo Aldo Locatelli, até pouco tempo atrás inimigo fidagal de Moraes. Estará em Cuiabá, Brasília (sob proteção da PF) ou já saiu do País por alguns dias? 

 Numa coisa o jornalista e vereador Toninho de Souza não mentiu (só errando no horário exato) , quando confidenciou na AL-MT, na quinta (20), que "ainda na quarta o governador Silval ligou para o Eder, à noite, pedindo calma, mas ao mesmo tempo lhe dando liberdade para fazer o que sua consciência determinasse. O governador é cabra macho. Eder tá mexendo com fogo e sabe disso!

 Segundo fonte do Cacetão Cuiabano, nesse dia, antes que Eder fosse à imprensa para AVISAR, um emissário do governador esteve reunido por cerca de duas horas numa luxuosa residência no Jardim Cuiabá, quando, usando  celulares descartáveis conversou por alguns minutos com o governador Silval Barbosa. Não se sabe com exatidão o teor da conversa, mas foi a partir daí que o ex-secretário, aparentemente furioso com o "desprezo" de Silval e do senador Blairo Maggi, buscou a imprensa para "mandar recados".

E é bom que não brinquem com ele. O homem sabe de coisas que só Satanás tem inteiro conhecimento, indo de lavagem de dinheiro a envio  e reentrada de remessas fortunosas ilegais, em dólares, para uso nas campanhas de 2006 e 2010 (as mais pesadas). Além das tradicionais comissões, sagradas propinas em obras públicas, desvios na Conta Única, Fethab, etc., etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário