Contador de visitas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014


Pai de Santo executado na Bahia enquanto tomava "gelada" num bar 

 

SALVADOR (BAHIA) - Um homem conhecido como Marcos Pai de Santo (profissão que exercia no interior baiano) foi assassinado na noite de quarta-feira (19) em Itajuípe. Segundo a polícia um homem negro se aproximou da vitima que estava em um bar, na companhia de amigos, bebendo despreocupadamente e, sem dizer nada efetuou vários disparos na cabeça, matando na hora e provocando correria geral. O crime ocorreu no bairro Sagrado Coração de Jesus. O matador fugiu sem deixar pistas.
Cobrador de dívidas executado com balaço na cabeça


SUPOSTO AGIOTA É MORTO COM TIRO NA CABEÇA, NA ZONA SUL DA CAPITAL


PORTO VELHO (RONDÔNIA)Mais um homicídio foi registrado na Capital Rondoniense. Desta vez, o fato ocorreu na Rua Genebra, Invasão Bom Sucesso. Um homem vindo da Colômbia, foi morto com um tiro. A vítima foi identificada como sendo Hector Adrian, 21 anos. Segundo informações, ele trabalhava como cobrador de dívidas e no início da tarde desta terça-feira (18), foi morto em um comércio. Informações dão conta que Hector havia acabado de chegar no comércio, quando três homens que estavam a pé, se aproximaram e um deles efetuou um único disparo, que atingiu a cabeça da vítima, que caiu ao solo e ficou agonizando. Uma ambulância do SAMU foi até o local para socorrer a vítima, mas, devido a gravidade dos ferimentos, Hector não resistiu e morreu.
RICA LAVANDERIA - Políticos poderosos, incluindo deputados,  prefeitos, secretários e  empresários "laranjas" são acometidos de "caganeira braba" com as apreensões de cheques e notas promissórias feitas pela PF: Quase R$ 130 milhões até ontem!


 

A Polícia Federal confirmou ontem (20) a apreensão de quase R$ 130 milhões em notas promissórias e cheques durante o cumprimento dos 17 mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz federal Jeferson Schneider, da 2ª Vara da Seção Judiciária de Mato Grosso, na quarta fase da ‘Operação Ararath’, só em Mato Grosso. As investigações podem revelar um dos maiores esquemas de lavagem de dinheiro já descobertos no Estado, e, segundo informações não oficializadas ainda, tem muita gente boa pelas bandas do Paiaguás e Alencastro indo quase que de hora em hora no banheiro, por conta de "caganeiras brabas". Muitos cheques e notas também oriundas de famosos vazea-grandenses. A coisa vai feder. Roubar grana do povo não dá nada, mas  lesar a Receita Federal dá "cana" no Brasil. Pequenina, mas dá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário