Contador de visitas

sábado, 22 de fevereiro de 2014


FATO PRA LÁ DE MISTERIOSO
Deputado do PT e inimigo declarado do governador Silval Barbosa tem carro arrombado no centro de Cuiabá: pastas contendo documentos e dinheiro foram levadas por homens num gol branco!


Ademir-Bruneto
 Estranho e muito misterioso, dando impressão de ser coisa encomendada... O deputado estadual Ademir Brunetto (FOTO - PT), inimigo político declarado do governador Silval Barbosa (PMDB), foi vítima na manhã da sexta-feira (21.02), na Capital, de misterioso arrombamento no seu veículo, de onde foram levadas   pastas contendo  documentos e dinheiro. Justamente quando participava de importante reunião com classe de servidores estaduais em conflito com o Governo Barbosa.

 O carro do deputado estava estacionado na rua Marechal Floriano Peixoto, próximo ao Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (Sindifisco), onde  Ademir Brunetto participava de uma reunião, quando um Gol branco se aproximou do veículo, e um dos ocupantes quebrou o vidro traseiro do automóvel do parlamentar e retirou objetos, fugindo em seguida.

 Conforme o deputado contou à Polícia Militar, os ladrões levaram pastas com documentos e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro. Por suas denúncias contra o governo, na semana passada, no sábado (17), Brunetto foi destituído do diretório do Partido dos Trabalhadores em encontro realizado em Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário