Jovem mata casal de idosos, assalta taxista e acaba preso pela PM em Juína
Um jovem de 22 anos foi preso na BR-174, no trecho que liga Juína-MT a Vilhena-RO, por policiais militares do município de Juína. Bruno Salustiano da Silva é acusado de matar a tiros (no mês de janeiro) um casal de idosos na cidade de Campos de Júlio e em seguida fugir no carro das vitimas.
Após cometer o crime, o suspeito pegou um taxi no município de Nova Lacerda e após passar o posto da Polícia Rodoviária Federal, anunciou o assalto ao taxista. Ao chegar em Vilhena, o taxista foi obrigado a entrar na BR-174 sentido a Juína, e foi solto cerca de 40 km a beira da BR. De acordo como o Aspirante Herber, a Polícia Militar de Vilhena-RO e Comodoro-MT, entraram em contato com a PM de Juína e informaram sobre os crimes ocorridos passando as características do suspeito e do veiculo roubado.
De posse das informações a guarnição se deslocou na BR-174 e aproximadamente 60 km avistaram o taxi. Os policiais deram ordem para que o veículo parasse e ao descer do taxi já perceberam que se tratava do rapaz acusado de cometer o duplo homicídio e o roubo.
No interior do carro, foi localizada uma pistola que foi utilizada para assassinar o casal de idosos e os pertences do taxista. Ao ser indagado de onde viria Bruno já foi confessado o que havia ocorrido.
Na delegacia de polícia em Juína, o suspeito confessou que assassinou o casal porque ele havia invadido parte de umas terras que pertence à família, uma confusão que vinha se arrastando há mais de 8 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário