Contador de visitas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

HOMEM BOMBA ENTREGANDO MAFIOSOS!
No "nascimento" do Grupo Barbosão, funerária ficou "responsável" por reforma de escola no interior Mato Grosso!



Onde está Eder Moraes? Que foi feito do Homem Bomba? Por que nas últimas 130 horas pessoas poderosas ligadas ao governador Silval Barbosa (PMDB) e senador Blairo Maggi (PR) não estão dormindo direito?

A "imprensa séria" emudeceu, mumificou... Já o Cacetão Cuiabano, pequenino, marrom, desorganizado, já ficou até sabendo que por conta de sigilosa "Delação Premiada" o passado e presente de muita gente vem surpreendendo os mais bem informados agentes federais.

Um exemplo: Antes de ganhar seu primeiro milhão de dólares e virar multimilionário (fortuna estimada em R$ 600 milhões) com investimentos em ouro e petróleo, Filadelfo Reis, também "sócio oculto" do governador Silval Barbosa, foi "LARANJA" em três empresas de ônibus adquiridas - por baixo do pano -  por um famoso ex-prefeito cuiabano (bota famoso nisso!).... E dívida de R$ 50 milhões cobrada na justiça e NA BALA do prefeito Mauro Mendes e seu "sócio" Valdinei, é por conta de calotaço na venda de uma fazenda com 80 caminhões basculantes, tratores e lavadora - de ouro - de última geração, importada da Europa. Por discordância de valores, juros, etc., etc., a dupla "deu cano" no Filadelfo, que há mais de dois anos tenta recuperar o prejuízo milionário.

E a "imprensa séria?" Quando entrevistará Eder Moraes?... Êta mudismo misterioso!

Voltando ao CABULOSO ASSUNTO, consta segundo fonte do Cacetão, que  a Justiça Federal já tem em mãos vários dossiês elaborados por Moraes nos governos Maggi e Silval. Que em 2012, pouco antes de ocorrer uma invasão por homens vestidos de ninja na sua big estância na rodovia Cuiabá/Santo Antônio, retirou de um cofre pastas e pastas de documentos explosivos, levando-as de avião particular para um luxuoso apartamento, em condomínio fechado, no Paraná.

Consta também que no início de 2011, ao descobrir uma "auditoria particular" a cargo do seu então secretário de Fazenda, o previdente governador Barbosa tratou de tira-lo da estratégica pasta com a promessa de transforma-lo no próximo prefeito de Cuiabá, em 2012, concordando ainda que, indo para a Casa Civil (posse ocorreu em março 2011) Eder mantivesse um "pau mandado" no comando da SEFAZ, Edmilson Santos, que tempos depois trocaria sua lealdade ao ex-chefe pela "segurança" e "facilidades" oferecidas por Silval. Está milionário com investimentos na construção civil (prédios com apartamentos e quitinetes no aluguel).

Segundo a fonte, entre setembro e novembro de 2010, Eder patrocinou  - de forma sigilosa - 10 equipes "investigativas" com 2 pessoas em cada carro rumando aos quatro cantos de Mato Grosso.
Objetivo: CONFERIR "IN LOCO" (com filmagens, fotos e pesquisa em cartórios e Junta Comercial) a existência ou não de dezenas (em pouco tempo centenas) de novas empresas que, juntas, determinaram abrupto salto (mais de 300% em alguns setores) nas despesas do estado com serviços e fornecimentos de produtos, variando de locação de mão de obra, veículos, consultorias, reformas em imóveis públicos a abastecimento com  alimentos e combustíveis. 

Trabalhando com orçamento apertado e elaborado ainda em 2009, com seguidos"rombos" para auxiliar no abastecimento de CAIXAS II, Eder se assustou ao ser reportado 30 dias após "auditoria" em quase 100 municípios que mais de 60% das empresas fiscalizadas por seus detetives eram "FANTASMAS" ou "DE PASTINHA", com endereços batendo em terrenos baldios, casas em construção, quitinetes, etc. Tinha até uma funerária no endereço de  CONSTRUTORA que tinha abocanhado a reforma de um prédio do Estado, uma escola. Em momento algum pressionou o governador ou impôs restrições à "mamação" desenfreada, certamente por presenciar, em parte, naquele momento sublime, o fecundo nascimento do GRUPO BARBOSÃO, hoje bem  estruturado, ocultamente associado a grandes empresas - algumas fora de MT -  e com sedes luxuosas tanto na Capital como Interior, exalando grandeza e pomposidade exacerbada.

Da CADERNETA NEGRA do Homem Bomba Eder Moraes, e já na mira da Justiça Federal por conta de revelações comprometedoras:

CBL Const. - CS Brasil - SAL Loc. - Agrimat - Calvaca - Ábaco - Const. Três Irmãos - Seligel - Defanti/EPP - Guaxe - Confiança Turismo - Cont. Nhambiquaras - Quallity - Const. Novo Milênio - Castoldi - TRIMEQ - Const. Lotufo - Andrade Gutierrez - Const. Rio Tocantins - UNEMAT - Dínamo Const. - Real Buffet - City Lar - CC Norbeoil - Engeglobal 

Como a lista é enorme, outros nomes ficaram para a próxima postagem, ainda hoje, com mais revelações do HOMEM BOMBA Eder Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário