Contador de visitas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SE A JUSTIÇA QUISER, GOVERNADOR E SENADOR DE MT PODEM SER CASSADOS!
==================
Correndo risco de amanhecer com a boca cheia de formiga, HOMEM BOMBA Eder Moraes fala sobre CAIXA II nas eleições de Maggi e Silval, com ameaças contundentes


 Numa entrevista bombástica e pra lá de ameaçadora, nesta quinta(21), ao polêmico radialista e ex-deputado federal Lino Rossi, no seu programa Chamada Geral (veiculado numa rede de emissoras de rádio -Capital e Interior - criada e patrocinada pelo mega investidor Aldo Locatelli para ajudar seu amigo senador Pedro Taques a vencer mais uma eleição) o ex-secretário dos governos Blairo Maggi (PR) e Silval Barbosa (PMDB), o HOMEM BOMBA Éder Moraes, avisou que corre risco de morte por saber de muita coisa e de que pode revelar tudo o que sabe em depoimento à Polícia Federal. “O que eu estou colocando é a realidade e a verdade dos fatos. Sei que corro que risco de vida. Sei dos perigos que estou correndo, quem me conhece sabe da minha coragem, da minha determinação. Muitos estão incomodados. O que eu posso dizer, que eu não vou me furtar de dizer a verdade”, revelou. Entre outras BOMBAS colocadas no ar, Moraes deixou claro que SABE muito, "incluindo nisso tudo os esquemas comuns em eleições no Mato Grosso e de um modo geral no País... Falo de Caixa II". Disse sem meias palavras, levando Lino (provavelmente alertado via ponto) a amenizar o assunto, mudando tema para a candidatura de Eder a deputado em 2014. Mostrando que conhece a fundo chefões e chefetes da máfia que controla MT desde a queda do comendador João Arcanjo, em 2002, na mesma entrevista Moraes revelou em detalhes os motivos e quais foram os alvos dos mandados de busca e apreensão da Polícia Federal realizado na quarta (20). Ele citou todas as empresas e casas que foram ‘visitadas’. E novamente Moraes também se mostrou muito chateado com o governador Silval Barbosa e com o senador Blairo Maggi. Segundo o ex-secretário, os dois amigos não teriam ligado para ele para prestar solidariedade. “Não recebi a solidariedade nem de Blairo Maggi nem de Silval Barbosa. Acho que eles que eles teriam que ter a hombridade de ter me ligado.Companheiro, aqui é o cidadão Blairo, o cidadão Silval Barbosa, tá precisando de alguma coisa, houve algum problema, conte conosco. Porque afinal de contas, eu cuidei do caixa dos dois (REPETINDO A BOMBÁSTICA REVELAÇÃO). Não é assim que se trata companheiro deixando na beira da estrada”, fuzilou o HOMEM BOMBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário