POLÍCIA INVESTIGA ASSASSINATO DE EMPRESÁRIA
Segundo o delegado, o caso pode não se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte), como foi divulgado em primeiro momento
A Polícia Civil espera desvendar, o mais breve possível, a morte da comerciante Andrea Canuto Tirapelli, 41 anos, encontrada seminua, com várias facadas pelo corpo, no porta-mala de seu carro, em uma estrada de terra na comunidade Passagem da Conceição, em Várzea Grande.
O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Walfrido Nascimento, que trabalha nas investigações do caso, já começou a colher os depoimentos de familiares e pessoas ligadas à comerciante, que possam ajudar a esclarecer a morte dela. Segundo ele, o caso pode não se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte), como foi divulgado em primeiro momento. Hematomas encontrados no rosto e braços, além de terra sob as unhas da empresária são indicativos de ela possa ter sido morta por mais de uma pessoa após resistir ao ataque. Andrea desapareceu por volta das 7h da manhã de quinta-feira (30/01) pouco depois de chegar a frente do mercado de sua propriedade instalado nas imediações da fábrica da Coca-Cola. Seu corpo foi encontrado por volta das 13h, a cerca de um quilômetro do estabelecimento, na região da Passagem da Conceição. Andrea foi esfaqueada no peito e foi colocada no porta-malas de seu Corolla, nua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário