Contador de visitas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014


NEM AÍ PARA POLÍCIA FEDERAL E MPF: "Operação Rapa Tacho" em ritmo acelerado no Governo  Silval Barbosa 



Tranquilizada e feliz, a primeira dama Roseli Barbosa deve permanecersecretariando o esposo Silval até dezembro deste ano!


A confirmação da permanência do governador Silval Barbosa até dezembro deste ano no comando do Paiaguás tranquilizou paulistas, mineiros, gaúchos, goianos, paranaenses, catarinenses e até alguns "cuiabanos desgarrados" que vem engordando o "pé de meia" em postos chaves do governo estadual. Segundo fonte do Cacetão Cuiabano, as torneiras já abertas há um bom tempo agora "jorram água" a vontade, ante certeza absoluta de que nenhuma operação da Polícia Federal (a mais temida) em parceria com o Ministério Público Federal ocorrerá por estas bandas até outubro. Misteriosamente, nem mesmo aquela cantada e decantada em versos nos quatro cantos do Estado como CERTA, que deixou alguns chefões mafiosos em polvorosa por algumas semanas, chegando a "precaução" de trocarem mansões na Capital por chácaras bem camufladas nos arredores de Chapada. Com isso, a tão propalada "Bomba" que atingiria em primeiro plano a primeira dama Roseli Barbosa, de repente virou "traque", e pode nem ocasionar o tradicional barulhinho, negando fogo depois de aceso o paviozinho. Aliviada, a chefona do Grupo Barbosão já não pensa em deixar a SETAS até o final de fevereiro, conforme ainda hoje divulgado nesta página.

 Fazer o que se no Brasil as coisas são assim!... SURRUPIAR milhões dos cofres públicos é "estilo de vida, inteligência maior, sabedoria política, etc., etc.", não dando em nada em 99% dos casos comprovados... Vai roubar um quilo de farinha ou uma galinha na feira do Porto pra ver "com quantos paus se faz uma canoa". É pau durante a noite na delegacia e "cana" pra mais de ano, até encontrar algum juiz bondoso que venha a ter pena e libertar o coitado que só queria matar a fome dos filhos ou a sua própria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário