Contador de visitas

quarta-feira, 4 de julho de 2012


Tomar café pode reduzir risco de tipo comum de câncer de pele, diz estudo




Dois estudos feitos durante 20 anos por cientistas da Universidade de Harvard, nos EUA, revelam que o consumo regular de café pode diminuir os riscos de um tipo comum de câncer de pele entre os americanos, chamado carcinoma basocelular. Os resultados desses levantamentos com mais de 112 mil pessoas estão publicados na revista "Cancer Research", da Associação Americana para Pesquisa do Câncer. E o café teria, ainda, efeitos positivos contra a diabetes tipo 2 e o Parkinson. (G1)

=================
Ely Santantonio
Curto&Grosso

O senador Jaime Campos (DEM) quer tornar obrigatória no País a instalação de temporizadores nos semáforos.
=============
E começou o "pau": Vice de Maluf, advogado João Celestino, criticou Faiad (Vice de mendes) por não ter se afastado da OAB para entrar na política.
=============
Para o governador Silval Barbosa (PMDB) é quase certa a presença da presidente Dilma no palanque de Lúdio, em cuiabá.
=============
DESABAFO DE MAURO MENDES (PSB), líder em toas as pesquisas: "Lamento que alguns adversários começam a campanha mais preocupados comigo do que com Cuiabá. É uma forma velha de fazer política, em cima de críticas e até mentiras".
=============

Casal preso acusado de homicídio em Pernambuco

==============
CONSUMIAM DROGAS COM AMIGO QUANDO RESOLVERAM ELIMINAR O "PARCEIRO
"

Do Agreste Violento: Policiais civis da Delegacia de Ferreiros(PERNAMBUCO) prenderam, na manhã de hoje (04), um casal acusado de praticar um homicídio. Luan da Silva Oliveira, de 24 anos, e sua namorada Ingrid Pessoa de Souza, 21, foram detidos em cumprimento de mandados de prisão da Vara Única da Comarca de Ferreiro/PE.

Segundo as investigações, no último dia 1º de abril os acusados e a vítima (rapaz amigo do casal) estavam consumindo drogas nas terras do Engenho Olho D'água, próximo à Academia das Cidades de Ferreiros e após uma discussão, o casal atirou várias vezes contra André Luiz de Lima Silva, 20, matando na hora.
Depois fugiu, até ser preso pela polícia pernambucana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário