Contador de visitas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

CRIME BÁRBARO NO RIO GRANDE DO SUL
===========
AGRICULTOR SAI PARA PESCAR COM FILHO E OS DOIS DESAPARECEM FICANDO O VEÍCULO INCENDIADO!
===========
PAI É ENCONTRADO MORTO COM ROSTO TODO DESFIGURADO. NÃO HÁ NOTÍCIAS DO FILHO!




PORTO ALGRE (RS) - Um homem foi encontrado morto na localidade de Linha Pavão, em Panambi, região do Planalto Médio. De acordo com a Brigada Militar (BM), o corpo de Roberto Weber, de 39 anos, agricultor, foi localizado em um rio com o rosto desfigurado por ferimentos e disparos de arma de fogo. Levou mais de 20 balaços. O filho, de 17, que não teve o nome divulgado e que o acompanhava em uma pescaria, não foi localizado. Segundo os policiais, o veículo Ford Del Rey da vítima foi incendiado. Ainda não há suspeitos para o crime. Nem motivos que culminaram no bárbaro evento, com cheiro de vingança.




PISTOLEIRO CRUEL EXECUTA RAPAZ SEM PIEDADE!
===============
"GUÉ" TINHA SAÍDO DA CADEIA, VIU O MATADOR, TENTOU CORRER MAS FOI ABATIDO COM QUATRO BALAÇOS CERTEIROS NAS COSTAS E CABEÇA


BELÉM (PARÁ) - O Diário do Pará noticiou: Em plena luz do dia, por volta das 9h30, quatro tiros mataram Rodrigo Cabral da Silva, 19 anos, o “Gué”, no bairro do Icuí-Guajará, região metropolitana de Belém. Na rua Paulo Assunção, próximo à estrada Santa Fé, os moradores não quiseram comentar nada sobre o crime, mas, segundo informações da polícia, a vítima estava sendo constantemente ameaçada. “Ele estava envolvido em vários crimes. Já havia praticado assaltos na área e também participava do tráfico de drogas”, afirmou o delegado Paulo David Raiol, da Seccional Urbana da Cidade Nova. Ainda segundo informações do delegado, Rodrigo, ao deparar com o matador tentou fugir dos tiros entrando em um mercadinho, mas quatro balaços o acertaram nas costas e cabeça, e ele caiu em frente ao estabelecimento. No local, ninguém quis falar sobre o assunto, disseram apenas que “de repente o homem já apareceu rastejando e não resistiu e caiu no chão”.

A irmã da vítima esteve na seccional. Ela, que preferiu não se identificar, disse que o irmão morava com alguns amigos naquele bairro e, pelo fato de não morarem juntos, desconhecia qualquer envolvimento do irmão em crimes. Segundo o que foi apurado pela delegada Cristina Esteves, da Divisão de Homicídios, Rodrigo tinha sido preso no último final de semana, porém um tio dele pagou fiança na Seccional da Cidade Nova, onde foi autuado em flagrante por furto, conseguindo sua liberdade. Segundo a delegada, há a hipótese de um provável “acerto de contas” e o assassino seria alguém para quem a vítima devia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário