Contador de visitas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

COMPLETAMENTE "DOIDÃO"

Garoto de 12 anos queima cruz gigante em suas costas com sal e gelo


Garoto queimou as costas com gelo e sal (Foto: Reprodução)
Garoto queimou as costas com gelo e sal (Foto: Reprodução)

Um garoto de apenas 12 anos queimou uma cruz em suas costas usando uma técnica envolvendo sal e gelo na Pensilvânia, nos Estados Unidos. O jovem gravou o processo e colocou no YouTube.A mãe do garoto o levou para o hospital um dia depois da queimadura e disse ao “New York Daily News” que seu filho teve queimaduras de segundo grau e ficará com cicatrizes. A mãe do garoto que queimou uma cruz em suas costas disse que ele ficou 20 minutos com o sal e o gelo em suas costas antes de perder a sensibilidade no local. (G1)



Ely Santantonio

Curto&Grosso

Em VG Tião Zaelli ameaçou: "Tenho dossiê cabeludo contra os Campos".
===========
O empresário Pedro Satélite (PSD), que, inclusive, já foi deputado estadual, assume vaga de Percival Muniz na AL.
===========
Projeto de lei da deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) exige que Governo compre 60% dos produtos industrializados de fabricação nacional.
===========
O governador Silval Barbosa se mostra disposto a investir pesado na eleição e Lúdio Cabral(PT) em Cuiabá.
===========
Caso tenha êxito (o que não é impossível, pois Lúdio é admirado nos bairros), será uma vitória de Barbosa (PMDB) contra o PR de Blairo Maggi e PSB de Mauro Mendes, líder nas pesquisas.

GRANDE CUIABÁ VIOLENTA
Policial civil reage a assalto, mata um bandido e fere outro no Centro de Várzea Grande




Texto e foto: ODOCUMENTO
Uma tentativa frustrada de assalto a um escritório de contabilidade localizado na rua Salim Nadaf, Centro de Várzea Grande, acabou com um bandido morto e outro baleado. A ação ocorreu no início da noite desta terça-feira e movimentou toda a Polícia Militar da Cidade Industrial. Segundo as informações, dois bandidos invadiram o escritório e anunciaram o assalto. No escritório, além dos funcionários, estavam o policial civil Magno do Carmo e sua filha. Magno reagiu e tentou negociar a rendição dos bandidos, mas eles decidiram trocar tiros. Um dos bandidos, Elvis Fernando Gonçalves Romoão, de 23 anos, morreu dentro do escritório. O outro assaltante, Bruno Aurélio de Freitas, de 22 anos, conseguiu correr até a rua Fenellon Müller, onde tentou render dois pedestres, mas foi contido por policiais militares que faziam rondas pela região. Ferido com um tiro nas costas, Bruno caiu na rua e foi socorrido pelo SAMU .

Nenhum comentário:

Postar um comentário