Contador de visitas

terça-feira, 3 de julho de 2012

POLICIA BAIANA COMEÇA IDENTIFICAR AS DEZ PESSOAS MORTAS EM ACIDENTE






Dez pessoas morreram no acidente grave ocorrido no início da manhã desta terça-feira , na BR-324, região metropolitana de Salvador. Nove pessoas que viajavam em uma van morreram na hora, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A 10ª vítima morreu após dar entrada no Hospital Geral do Estado, em Salvador.
Outras quatro pessoas permanecem internadas, com estados de saúde ainda desconhecidos. Entre os feridos que deram entrada no hospital estão o motorista da van, identificado com o prenome de Cláudio, assim como Anailton Oliveira da Silva, 27 anos, Bartolomeu de Jesus Santos, 35 anos, e Cleber da Paixão do Santos, 35.

O acidente ocorrido nas proximidades do município de Candeias, envolveu uma carreta com placa de Itaúna (MG) e uma van licenciada em Santo Amaro, na Bahia, que transportava 16 pessoas. A van bateu na lateral da carreta no km-591, no trecho do posto de combustível Laçador.
Segundo familiares, os passageiros saíram da cidade de Saubara. O veículo faz parte de uma cooperativa de transporte, a Cootransul, que circula na região de Santo Amaro e na localidade de Bom Jesus dos Pobres, na Bahia.
O motorista da carreta saiu ileso do acidente. "Eu vinha na pista, na velocidade certa, quando ele chegou correndo demais. Eu só vi o impacto. Não sei o que aconteceu", diz o condutor Valdeci Luís da Cunha, que saiu do Recife (PE), com o veículo carregado de ferro, em direção ao município baiano de Simões Filho.As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.
Texto e Fotos: G1 e TV Itapoan

Nenhum comentário:

Postar um comentário