Contador de visitas

terça-feira, 3 de março de 2015


TRAGÉDIA DESFAZ  NESTA TERÇA A DUPLA "MILIONÁRIO E JOSÉ RICO"
 Lenda viva da música sertaneja, cantor José Rico morre vítima de infarto às vésperas de show em Cuiabá 
Resultado de imagem para MILIONÁRIO E JOSÉ RICO
Resultado de imagem para MILIONÁRIO E JOSÉ RICO

 O cantor José Rico, que fazia dupla com Milionário, morreu no início da tarde desta terça-feira (03) vítima de um infarto, aos 68 anos. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da dupla, através da página oficial do Facebook. Segundo consta, ele foi internado hoje as pressas e teve complicações no coração, rins e joelho e não resistiu. A dupla se apresentaria no festival Villa Mix, em Cuiabá, no dia 11 de abril. “É com muita dor no coração e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ídolo José Rico. José Rico Alves dos Santos foi internado hoje de manhã em Americana com complicações no coração, rins e joelho e não resistiu. Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque”, diz a nota oficial publicada pela assessoria de imprensa. Milionário e José Rico são considerados uns dos medalhões do sertanejo. Conhecidos em todo o Brasil como ‘Os Gargantas de Ouro’, a dupla sempre defendeu o sertanejo caipira e romântico em seus discos e shows. Em 2015, eles completavam 45 anos de carreira. Além de cantor, José Rico também era compositor e autor do grande sucesso da dupla a música "Estrada da Vida". A canção virou inclusive título de um filme que foi estrelado pela dupla. Por ter sido criado na cidade de Terra Rica, no estado do Paraná, desde os dois anos de idade, ele acabou adotando, e registrando em cartório, o nome José Rico Alves dos Santos, em alusão à cidade paranaense onde viveu sua infância. O apelido foi inventado por um padre, ainda durante a infância dele.
AINDA NA "MANDIOCA" DO JUMENTÃO POCONEANO, EX-PRESIDENTE DA AL-MT CONTINUA MOFANDO NA CADEIA ENQUANTO VIVE ESPERANÇA DE SER LIBERTO PELO STJ E SOFRE NA PELE AS BARREIRAS IMPOSTAS PELA JUSTIÇA REGIONAL 
Resultado de imagem para JOSE RIVA

 Juiz manda intimar defesa de Riva para apresentar provas e testemunhas sobre 'inocência' 

 O juiz Geraldo Fidelis Neto, que responde pela Vara Especializada Contra o Crime Organizado, os Crimes Contra a Ordem Tributária e Econômica e os Crimes Contra a Administração Pública, mandou intimar o advogado Valber Melo, que faz a defesa do ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, para que num prazo de dez dias apresente provas e testemunhas a favor do seu cliente. Segundo Fidelis, a defesa de Riva terá dez dias, a contar do prazo da notificação, para apresentar as provas e as testemunhas. De acordo ainda com o magistrado, ele está apenas respondendo pela Vara do Crime Organizado e que o juiz Marcos Faleiros será o responsável pelo andamento do processo. 

 STJ pode julgar nesta terça recurso feito por defesa para soltar Riva

 O Superior Tribunal de Justiça deve julgar nesta terça-feira (3) o Agravo Regimental protocolado no domingo (1) pela defesa do ex-deputado estadual José Riva.Os advogados tentam reverter entendimento da ministra Maria Thereza de Assis Moura, que decidiu que este não é o momento para o STJ decidir sobre um pedido de Habeas Corpus (soltura). Para ela, o correto é esperar o julgamento de mérito. Isto porque, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) ainda não apreciou o recurso protocolado na 1ª Câmara Criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário