Contador de visitas

quarta-feira, 11 de março de 2015


Porto Velho(Rondônia)
 Homem é morto à pedradas após confusão em boteco
Resultado de imagem para josé Carlos Coelho da Silva, 47 anos,

 José Carlos Coelho da Silva, 47 anos, foi morto  no domingo (8) no quintal da sua residência, localizada no final da Calama, Bairro Planalto, Setor Chacareiro, Zona Leste. A polícia prendeu o acusado do crime, Daniel da Silva de Jesus, vulgo Carioca, de 33 anos. Segundo informações, a vítima e o acusado que são vizinhos na área rural, estavam em um bar, onde iniciou uma discussão entre ambas as partes por motivos banais, que culminou na tragédia, assim que chegaram em casa e retomaram a discussão, concluida com Daniel atingido na mão esquerda por uma facãozada e José morto com a cabeça esmigalhada por pedradas.
DONO DE PADARIA MORTO DURANTE ASSALTO NA  PARAÍBA


.O dono da padaria El Dorado, no bairro do Cristo Redentor, foi baleado e morto na noite da segunda-feira (9) durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento, em João Pessoa. Dois homens armados invadiram o local e o dono da padaria reagiu, também com uma arma. A mulher do padeiro estava no local e presenciou quando o bandido atirou várias vezes contra o marido. Os homens fugiram logo depois. O padeiro foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu e morreu após três paradas cardíacas. A Polícia conseguiu capturar um adolescente suspeito de participar do crime, ele teria dado apoio a dupla que entrou armada na padaria.
Boxeador morto em colisão de helicópteros perdeu irmã em acidente de carro neste ano
Resultado de imagem para boxeador francês Alexis Vastine
 Resultado de imagem para boxeador francês Alexis Vastine
A trágica morte do boxeador francês Alexis Vastine em um acidente de helicóptero durante uma filmagem na Argentina, na última segunda-feira, que deixou 10 mortos, não foi o único trauma vivido neste ano pela família do pugilista, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008. A irmã mais nova de Alexis, Celie, de apenas 21 anos, morreu no mês de janeiro em um acidente de carro, na comuna de Touques, em Calvados, na França. O boxeador nunca escondeu que uma das principais razões para aceitar o convite do reality show francês "Dropped" era tentar lidar melhor com a morte da caçula.
BEBEU, BEBEU, DEITOU-SE NUMA REDE E MORREU!


 DO BLOG FOCOELHO, ASSU - RIO GRANDE DO NORTE - TEXTO REPRODUZIDO NA ÍNTEGRA:Hoje 11/03 por volta das 05:hs da manhã foi encontrado morto dentro de uma rede em sua residência no conjunto parati 2000 em Assu, um homem conhecido apenas por Antônio Segundo informações de populares na casa morava o casal, ambos são alcoólatras, e esse seria o motivo pelo qual a pessoa de Antônio teria vindo a óbito. Mais ainda por volta das 15:hs populares ligaram para a nossa reportagem informando que o corpo ainda se encontra no local, pois ninguém apareceu para realizar a remoção. Haja vista que a vítima não possui documentos, e nem a sua esposa sabe dizer o nome completo do homem. Seu Antônio tem familiares em Olho D’água da Bica no birro Toca do rato.
RIO GRANDE DO NORTE
  DANÇARINA INTEGRANTE DE BANDA DE FORRÓ MORRE COM 9 TIROS EM EXECUÇÃO NO INTERIOR DE UM BAR 

 Uma mulher foi morta com 9 tiros na madrugada de domingo (8) dentro de um bar na zona Norte de Natal. Jéssica Dayane Ferreira Mendes, de 18 anos, dançarina integrante de uma banda de forró, foi executada no Bar 24 Horas, na rua Santa Luzia, bairro do Igapó. De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, os autores e a motivação do crime ainda são desconhecidos. Segundo a polícia, um homem que estava com Jéssica também foi baleado. Paulo Ricardo de Melo Silva foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, mas foi socorrido com vida. Ele está internado em estado grave no hospital Santa Catarina, na zona Norte da cidade.
EMPRESÁRIO  MORTO COM FACÃOZADA NO PESCOÇO EM JOGO DE FUTEBOL NO RIO GRANDE DO SUL
Resultado de imagem para José Guilherme Pires de Souza, empresário de São Jerônimo
 Foi sepultado na segunda-feira (9) em Butiá, na Região Carbonífera do Rio Grande do Sul, o corpo do jovem empresário de 25 anos morto com um golpe de facão no pescoço na tarde de domingo (8) durante o jogo de um campeonato amador de futebol. O velório de José Guilherme Pires de Souza(FOTO) , empresário de São Jerônimo, contou com a presença de familiares e amigos. De acordo com a Brigada Militar, Souza foi atingido em uma briga de torcedores que assistiam ao jogo entre Madureira e Conde. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital da cidade. Dois suspeitos foram identificados e presos  pela polícia, na terça-feira (10), mas não tiveram a identidade revelada. .

SE O MINISTÉRIO PÚBLICO E A JUSTIÇA ELEITORAL QUISEREM, PEDRO TAQUES PODE TER  O MANDATO CASSADO EM MATO GROSSO
Resultado de imagem para pedro taques
 São graves as denúncias feitas até agora pelo deputado Zeca Viana, presidente regional do PDT, contra o governador Pedro Taques, do mesmo partido. Cargos no governo em troca de votos em Maluf para presidente da AL, pagamentos milionários por "obras fantasmas", etc., etc....  A mais pesadas delas, nesta quarta, 11, quando afirmou da Tribuna da AL-MT: "Carreguei o Pedro Taques quatro anos no meu ombro com mais de mil horas voadas sem receber um litro de gasolina. Então, exigo respeito de um vagabundo desse". Detalhe sinistro: nas suas prestações de contas de campanha o governador nada disso declarou. Esses vôos não foram declarados em lugar nenhum. Por menos que isso teve governador perdendo mandato no Brasil.


=================

SE VOCÊ ACHA VÁLIDA A NOSSA LUTA, DEPOSITE QUALQUER VALOR NESTA CONTA:

BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 1941
CONTA: 0070290-0
CIDADE: VÁRZEA GRANDE (MT) 




NOSSOS  TELEFONES!


65-96120286
65-99671885

==================
EXTREMAMENTE MACABRO!
Advogado e presidente do PT no interior de Minas é morto e enterrado por esposa e filha no quintal da própria casa


 BELO HORIZONTE - O corpo de um advogado foi encontrado nesta terça-feira (10) enterrado no quintal da própria casa em São Gonçalo do Sapucaí (MG). Segundo a Polícia Militar, Sílvio Tavares dos Santos , de 56 anos, teria sido morto pela esposa há cerca de uma semana, depois de uma discussão sobre remédios. O caso foi descoberto depois que a suspeita procurou o Ministério Público para confessar o crime. O corpo do advogado, que era presidente do diretório municipal do PT, deve passar por perícia nesta quarta-feira (11). A PM relatou que a mulher dele, Maria Augusta Vilela Tavares, de 46 anos, que também é advogada, procurou o MP por volta das 18h desta terça e admitiu que matou e enterrou o próprio marido com a ajuda da filha de 26 anos do casal. Ela teria relatado que a vítima ficou agressiva quando recebeu os remédios de uso controlado que costumava tomar. Na tentativa de controlá-lo, a mulher o teria asfixiado. Na sequência, mãe e filha teriam cavado uma cova no quintal e o enterrado. Devido ao choque com a morte do pai, a filha teria sido internada em um hospital psiquiátrico.
Fantasma de criança afogada em 1913 aparece em foto de rio 
Fantasma de criança afogada aparece em foto de família  Foto: Daily Mail / Reprodução
 Uma australiana postou uma foto de sua família durante um passeio em Murphy’s Hole, Rio Lockyer, Queenslande, dizendo que havia uma criança a mais da água – podendo ser um possível fantasma. Mas, o caso ficou ainda mais assustador depois que a família descobriu que uma menina de 13 anos morreu afogada no local em 1913. As informações são do Daily Mail. Segundo Kim Davison, a foto foi tirada em 2014 quando ela e uma amiga nadavam com três crianças. Porém, perceberam que havia uma menina muito branca de olhos negros no meio delas – que não estava realmente lá. Ainda de acordo com Kim e Jessie Lu, coisas estranhas teriam acontecido no dia do passeio: uma das meninas teria sentido seus pés sendo puxados por duas vezes e Jessie conta que sentiu que “algo a perseguia na água” por alguns momentos. Uma nota de jornal local, datado de novembro de 1913, foi revelada na página do Facebook onde a família compartilhou a foto: Doreen O’Sullivan morreu afogada no rio acidentalmente.
Descoberto monstro marinho que viveu há 480 milhões de anos
Monstro marinho levava na cabeça uma rede de espinhos que filtrava os alimentos Foto: Science / Reprodução
 Pesquisadores das universidades de Yale e Oxford descobriram um monstro marinho similar a um crustáceo de dois metros de comprimento, que vagava pelos mares há 480 milhões de anos, e tinha hábitos alimentares iguais aos das baleias de hoje em dia. A criatura "teria sido uma das maiores a viver nesta época", segundo a zoóloga Allison Daley, uma das auroras do estudo, da universidade de Oxford.
Neymar brinca com sofrimento do Real Madrid 
Resultado de imagem para neymar
 Toda a dificuldade para avançar às quartas de final fez o Real Madrid virar piada na Catalunha. Após jornais espanhóis criticarem o "caótico" time merengue, o atacante Neymar também entrou na onda em evento do qual participou nesta quarta-feira. "Vi o Real Madrid e foi quase, hein?", brincou o brasileiro, dando risada. Ele ainda classificou o ataque do Barcelona, do qual faz parte ao lado de Messi e Suárez, como melhor do que o do Real Madrid - formado por Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário