Contador de visitas

domingo, 1 de março de 2015


AMAZONAS 
Empresário supermercadista  e barrigudo morre de congestão em cima da amante durante ato sexual no motel 
==============
Casal filmava as cenas de sexo quando ocorreu a tragédia!
morte - no -motel
 Um homem de 40 anos, empresário no ramo de supermercados,  morreu de "congestão" quando estava no ‘bem bom’ com a amante no motel. O fato aconteceu em Manaus, na pousada Real, localizado na avenida Grande Circular, no bairro Armando Mendes. Funcionários do motel estranharam os gritos da mulher e foram verificar do que se tratava já que os gritos pareciam mais de desespero do que de prazer. Pelo fato do homem ser gordo e a mulher bem magra, a amante não conseguia sair de debaixo do defunto-amante. “Os gritos da mulher eram de muito desespero”, revelou um dos funcionários do motel. Logo depois,  imagens feitas por um  celular do casal acometido pela tragédia, que filmava cenas de sexo pendurado a uma lâmpada do teto por um arame,  vazaram na internet. O corpo foi encaminhado para o IML, onde foi reconhecido pela mulher do marido que morreu em cima da amante.
RIO GRANDE DO NORTE 
GAROTO DE 13 ANOS EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA POR PISTOLEIRO A SERVIÇO DO TRÁFICO 

Um adolescente de 13 anos de idade identificado como José Alef, USUÁRIO DE DROGAS, foi executado na tarde de quinta-feira (26), na rua da Fé, na comunidade Barreiros, em Felipe Camarão, NATAL (RN). Segundo a polícia a vítima foi abordada por um único atirador, supostamente a serviço de traficantes, que efetuou três disparos na cabeça de José. O crime foi registrado às 17h, de acordo com testemunhas, que preferiram não ser identificadas, a vítima estava conversando com outro adolescente quando o matador efetuou quatro disparos, mas apenas três atingiram José. Todos na cabeça, ocasionando morte imediata.
ACONTECEU NO PERU 
Programa de TV apresentado por ex-congressista peruano é interrompido ao vivo após disco voador aparecer no céu durante reportagem
Resultado de imagem para Renzo Reggiardo
Resultado de imagem para disco voador
 Uma equipe de televisão foi forçada a parar de filmar sua reportagem após um disco voador ser visto ao fundo das imagens, na semana passada. A equipe parou de filmar e começou a dar zoom no misterioso objeto, que desapareceu no espaço em incrível velocidade. Renzo Reggiardo, um famoso  ex-congressista peruano,  que trabalha no Alto al Crimen, um show popular da TV peruana, não conseguia acreditar em seus olhos quando ele viu o disco no céu. As imagens, filmadas acima de um canteiro de obras em Lima, Peru, mostram Reggiardo,  pausando a entrevista que fazia com um operário, para se concentrar no objeto. Nenhuma explicação oficial das autoridades peruanas  foi dada para o fenômeno,  visto em todo país após exibição das imagens.
ANÁPOLIS-GOIÁS 
 Cabeleireiro é internado as pressas com um “Coco da Bahia” introduzido no ânus


 Foto e matéria: OPOPULAR de Goiânia
Um cabeleireiro de 28 anos, que estava com um coco da Bahia introduzido no anus foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) de Ceres, na região central do Estado, na madrugada da última segunda-feira . O caso ocorreu em Carmo de Rio Verde. Segundo o Hospital de Urgências de Anápolis, para onde ele foi transportado o coco foi retirado através de um procedimento simples. Segundo o Hospital, não foi constatada grave lesão retal, o estado de saúde dele é estável e não corre riscos de morte. Segundo o Samu, ele relata que foi vítima de agressão física mas não apresentava sinais das agressões. Ainda de acordo com o Hospital, ele se negou a falar sobre o fato com a assistente social e também não quis a presença da polícia.
MATO GROSSO DO SUL
 Açougueiro de 39 anos é morto com pauladas e pedra na cabeça


 CAMPO GRANDE - Foi apresentado na tarde de sexta-feira (27) no SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Delegacia Regional de Três Lagoas, o acusado de ter matado o açougueiro Júlio Maciel, de 39 anos. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (25) e a vítima recebeu golpes de pauladas e pedras na cabeça, no bairro Jardim Alvorada. Os investigadores chegaram ao nome do maranhense José Ricardo Brito Silva, de 35 anos. Segundo o delegado titular Ailton Pereira de Freitas, a vítima e o acusado moravam em uma república e na segunda-feira (23) os dois haviam discutido a respeito do volume alto da televisão. No desentendimento, Júlio havia chamado à atenção e ameaçado José Ricardo de morte. No outro dia, foram a dois bares da cidade. No último local, ingeriram bebidas alcoólicas e José Ricardo saiu antes de Júlio e o esperou próximo do local, premeditando o assassinato. Júlio ao passar, foi atingido com um pedaço de pau e pedra na cabeça. A vítima deve traumatismo craniano e morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário