Contador de visitas

sexta-feira, 20 de março de 2015


Assaltante alagoano preso em Mato Grosso confessa estrangulamento de jovem, mas não se 'lembra' do bárbaro esquartejamento feito com um serrote 

 
RONDONÓPOLIS (MT) - A Polícia Civil identificou como sendo o assaltante alagoano José Tavares Santos, que vivia em Mato Grosso disfarçado de agricultor,  o homem responsável por esquartejar e matar uma jovem de 19 anos na última segunda-feira, 16, na cidade de Campo Verde (a 140 km de Cuiabá). Santos possui mandado de prisão em aberto expedido no estado de Alagoas. Na casa dele, uma quitinete alugada, a Polícia Civil apreendeu três espingardas, além de uma serra com resquícios de sangue. Santos afirmou a polícia que estrangulou a jovem  já que a mesma teria lhe roubado a quantia de R$ 500. No entanto, ao ser questionado pelo delegado municipal de Campo Verde, Fernando Vasco, o criminoso confessou que não se lembrava de serrar a mulher em três partes. "Ele disse que não se lembra de ter serrado o corpo, mas lembra os locais em que abandonou as partes. As pernas foram abandonadas na obra, o tronco colocado dentro da mala e a cabeça em um saco de lixo”, disse o delegado. Na tarde de quarta-feira, um pedreiro encontrou os membros inferiores da garota (dentro de uma calça jeans). Na manhã de hoje, 19, o tronco e os braços da jovem foram encontrados em um terreno dentro de uma mala, que pertenceria à vítima. A cabeça da jovem ainda não foi localizada. As partes do corpo foram encontradas a cerca de 60 metros da residência do suspeito. Segundo a Polícia Civil, José afirmou que conheceu a mulher no dia do crime. Ela estaria procurando um local para morar. A conversa entre a dupla mostrou-se frutífera e ela teria sido convidada a tomar cerveja com ele. Na casa, segundo a versão de José, a vítima se apropriou da quantia de R$ 500 que ele escondia. Ao perceber a ação, ele desferiu um golpe contra o pescoço da jovem  (gravata) e estrangulou até a morte. O que aconteceu depois ele garante não se lembrar. Contrariando a versão dada pelo assassino, testemunhas revelaram à polícia que, dias antes do crime José e a moça morta por ele foram vistos na periferia da cidade procurando uma quitinete para alugar. A morta, suspeitam alguns investigadores, seria companheira de longo tempo do assaltante procurado pela justiça alagoana.
BÁRBARO AO EXTREMO
MÃE DESNATURADA DECAPITA  COM FACÃO FILHA DE TRÊS MESES E ENTERRA CORPO NUM GALINHEIRO. CRIME FOI DESCOBERTO QUANDO UMA TIA PERCEBEU ALVOROÇO DAS AVES QUE DESENTERRARAM O BEBÊ E DEVORAVAM CADÁVER!
Resultado de imagem para Deasia Watkins, de 20 anos

MÃE ASSASSINA

FILHINHA ASSASSINADA

OHIO (EUA) - Uma jovem mãe está sendo acusada de decepar com um facão a cabeça de sua filha recém-nascida e enterrar o corpo dentro de um galinheiro. O assassinato brutal ocorreu em Cincinnati, nos EUA. Deasia Watkins, de 20 anos, num momento de fúria (a polícia desconfia que faça uso de drogas e tenha problemas mentais), decapitou Janiyah, sua filha de três meses de vida, e enterrou o corpo do bebê numa parte do quintal da casa improvisada como galinheiro. A criança havia nascido em dezembro de 2014. Dia seguinte ao sepultamento, feito em cova rasa, dando pela falta da sobrinha que a Watkins disse ter entregue a uma amiga para cuidar, uma tia da assassina notou no quintal o alvoroço das galinhas, que não apenas escavaram a sepultura como estavam devorando com bicadas o corpo da criança. A polícia foi chamada e a mãe criminosa foi presa, na última segunda-feira (16), sob acusação de homicídio agravado. Os policiais encontraram o corpo do bebê, decapitado e parcialmente devorado na casa em que Deasia vivia com a mãe deficiente, duas tias e a filha.
MILAGRE NO MARANHÃO 
TÉCNICO DE FUTEBOL FICA DOIS DIAS PRESO EM POÇO PROFUNDO COM COBRA E ENXAME DE ABELHAS ATÉ SER RESGATADO COM VIDA!



Resultado de imagem para instrutor de futebol cai em poço
 Um técnico de futebol juvenil passou dois dias esperando resgate dentro de um poço com 30 metros de profundidade, abandonado,  acompanhado por uma cobra e uma colmeia de abelhas. O caso aconteceu no bairro Parque Piauí 2, na cidade de Timon, no Maranhão. Wagner Santos(foto), de 53 anos, caiu no poço desativado quando voltava para casa de bicicleta na tarde do último domingo(15), e só saiu de lá na tarde da terça-feira(17), com a ajuda de uma equipe do 7º BPM do Corpo de Bombeiros e do 11º BPM da Polícia Militar. "Eu rezava a Deus a todo momento pedindo para sobreviver. No poço onde eu estava, tinha uma cobra de duas cabeças e um enxame de abelhas. Eu falava com a cobra, conversava com ela para tentar me entreter. Evitava assustar as abelhas. Rezei para todos os santos e para Deus. Graças a Deus sobrevivi", disse Wagner, conhecido como "Professor Linguiça", a representantes dos bombeiros. Os pedidos de socorro de Wagner foram ouvidos pelo servente de pedreiro Jonas Lima de Araújo, que acionou as equipes de resgate.

quinta-feira, 19 de março de 2015

OUTRO CRIME MISTERIOSO E BRUTAL EM MATO GROSSO 
 Fazendeiro morto com dezenas de facadas foi encontrado num rio com pernas amarradas, enrolado em lençol e com pedras atadas ao corpo

 SINOP - O fazendeiro Antonio Fernandes da Silva(foto), 51 anos, foi encontrado, na manhã desta quinta (19) em um rio na fazenda dele, em Guarantã do Norte. Fernandinho, como era conhecido, estava desaparecido há alguns dias. Estava com pés amarrados e corpo enrolado em lençol. Havia pedras amarradas ao corpo. Ele levou dezenas de facadas. O carro de Antonio, Fiat Pálio, havia sido encontrado na quarta (18), em um lago, próximo a fazenda. O fazendeiro tem familiares em Sinop - sua esposa e duas filhas são advogadas. Antonio trabalhava com venda e compra de propriedades em Mato Grosso e em outros estados. Até o momento nenhuma pessoa foi presa suspeito de envolvimento com o crime.
FUTEBOL INTERNACIONAL
 Neymar é melhor jogador jovem do mundo, diz France Football
Resultado de imagem para NEYMAR
 A revista esportiva France Football anunciou nesta quinta-feira(19) a lista dos melhores jogadores jovens de futebol. Para a famosa publicação, o brasileiro Neymar é o primeiro colocado na lista. Encabeçam o "pódio" o alemão Mario Gotze, do Bayern de Munique, autor do gol do título da Alemanha na Copa do Mundo 2014, contra a Argentina, e o francês Paul Pogba, da Juventus.



SERGIPE 
Jovem assassinada em Aquidabã tinha apenas 17 anos


ARACAJU -  Mais um crime bárbaro contra a mulher foi registrado na quarta-feira, (11), no município de Aquidabã, no norte do estado. Dessa vez, uma jovem de apenas 17 anos foi assassinada pelo ex-namorado. Segundo informações preliminares, a vítima, Bruna Micaely, foi assassinada a tiros na tarde dessa quarta-feira. O suspeito de ter cometido o crime é o ex-namorado da vítima identificado por Reginaldo, conhecido popularmente como "Peitinho". Peitinho teria invadido a residência da vítima que estava na companhia de sua mãe, e ao encontrá-la na cama em seu quarto realizou vários disparos de arma de fogo contra Bruna. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Após os disparos que mataram Bruna, Reginaldo evadiu-se do local em um veículo de sua propriedade. Durante a fuga, um dos pneus do carro estourou e Reginaldo abandonou o carro e continuou a fuga a pé.
Fátima Bernardes tem sangramento e Globo convoca Ana Furtado para o seu lugar
Resultado de imagem para fatima bernardes
 Fátima Bernardes foi substituída de última hora no programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta quinta-feira (19), da rede Globo. Ana Furtado foi convocada pela emissora para comandar a atração por causa de um sangramento sofrido pela apresentadora titular na noite anterior. . O incidente ocorreu enquanto ela tirava a maquiagem, logo após ter recebido o prêmio de melhor apresentadora em 2014 em cerimônia promovida pela revista "Quem". Ao mexer no nariz  um sangramento se iniciou e tomou grandes proporções. Ela seguiu para um hospital, onde o sangramento -- decorrente de um vaso sanguíneo estourado -- foi estancado. Os médicos colocaram um tampão no nariz e recomendaram um breve afastamento do trabalho.
QUEBRANDO A CAMA!
BBB15: Fernando e Amanda se entregam e transam duas vezes
Resultado de imagem para fernando e amanda
 Eles transaram por duas vezes nesta madrugada(19). Após uma aproximação mais tímida, com troca de selinhos e carinhos escondidos debaixo do edredom, o brother, que não conseguia dormir, foi em direção à empresária. Amanda aceitou o carinho e os dois esquentaram o clima no quarto do líder, transando pela primeira vez na noite.  Depois disso, Fernando ficou pensativo, enquanto aparentemente Amanda dormia. Após quase meia hora sem fechar os olhos, o produtor cultural partiu para cima da sister e,  pela segunda vez, depois de beijos quentes, os dois movimentaram as cobertas. Depois da festa, a sós no quarto do líder, o casal chegou a conversar sobre um possível relacionamento fora da casa. Fernando explicou que está desconfortável com a situação: "Quero tirar esse peso das minhas costas. Isso que está me matando, tirando minha alegria, minha liberdade. Independentemente do que for acontecer lá fora".

 Aline desiste de Fernando após sexo dele com Amanda

 Fernando teve um relacionamento com Aline na casa, com quem também teve relações sexuais no "BBB15". Os dois trocaram juras de amor no confinamento, combinaram de morar juntos no Rio de Janeiro e o brother, inclusive, a surpreendeu com um pedido de casamento. Após ver a aproximação dos Fernando e Amanda, Aline, disse no "Mais Você" que esperava o brother fora da casa. No entanto, na manhã desta quinta-feira, a assessoria da mineira disse em entrevista ao UOL que ela não está mais interessada em levar o romance para fora do reality show. "Ela não havia descartado a possibilidade de terem alguma coisa quando acabasse o 'BBB', mas depois de hoje decidiu que não terá mais uma conversa. Aline encerrou um ciclo", afirmou. A ex-BBB não quis se pronunciar sobre o assunto e está voltada aos planos de seguir carreira como apresentadora de TV.
JEQUIÉ - BAHIA
 Ex-detento executado por pistoleiros dentro do carro


 Um homem de 45 anos foi executado a tiros por volta das 12h desta quinta-feira (19/3), dentro do carro que ele conduzia no Distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, na margem da BR-116. Francisco Werico Souza, natural de Milagres/BA e residente no bairro Palmeira, em Jaguaquara, acabava de sair de uma panificadora na Avenida Presidente Médici, quando foi abordado por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta que se aproximaram do VW/Gol de placa ATL-2374 em que a vítima se encontram e deflagram vários tiros. Segundo informações do blog Marcos Frahm, Francisco Werico, que era conhecido pelo apelido de “Erick”, não resistiu aos ferimentos morreu dentro do carro. Ele havia cumprido pena em unidade prisional de Salvador. A dupla de criminosos fugiu pela BR-116.

Nenhum comentário:

Postar um comentário