Contador de visitas

segunda-feira, 30 de março de 2015

COM A "PIRIQUITA" COÇANDO MUITO!
 Casal preso acusado de assalto, mesmo algemado,  faz sexo ardente dentro de viatura da PM. Soldado ficou assustado com gritos e gemidos da mulher!

VITÓRIA (ES) Um casal foi flagrado fazendo sexo dentro de uma viatura da Polícia Militar em Vila Velha, no Espírito Santo, na noite da última quarta-feira(25). A dupla (foto) tinha sido presa após assaltar duas mulheres, fazendo uso de uma bicicleta durante o assalto, no qual levaram celulares e dinheiro. Apesar de algemados, com mãos para frente, o casal foi flagrado pelos policiais fazendo sexo dentro do veículo, menos de duas horas após a detenção, que contou com a ajuda de populares, testemunhas do assalto.  

Consta que ao chegar no pátio da delegacia o casal ficou aguardando dentro do carro até chegar a vez de preencher a papelada  e liberação de uma cela para a moça, visto que o movimento era enorme. Cerca de 10 minutos depois, um policial que ficou na área externa vigiando de longe o rapaz, 18 anos e garota, 19 anos, ficou assustado ao ouvir gritos e gemidos vindo de de dentro da viatura. Ao olhar na parte traseira, notou que, mesmo algemada a mulher tinha conseguido abrir o ziper do calção do parceiro, subido por cima e, quase no auge do ato sexual, gemia alto, nem ligando para as batidas do policial no vidro e capô da viatura. Mais um crime na ficha do jovem casal, que confessou também ser usuário de drogas.

OUTRA BOMBA CONTRA EX-PRESIDENTE DA AL PRESO
 Pecuarista detido com cheques da Assembleia em 2013 seria ''laranja'' de Riva em transações com Junior Mendonça, afirma MPF
Resultado de imagem para avilmar preso
 Resultado de imagem para avilmar preso
CHEQUES E DINHEIRO APREENDIDOS COM AVILMAR

Desgraça pouca é bobagem. O  ex-presidente da AL-MT, José Riva, está há mais de 30 dias preso no Carumbé, em Cuiabá. Num complô de coisas ruins para mantê-lo encarcerado, mais uma BOMBA eclodiu na manhã deste domingo(29)... O pecuarista Avilmar de Araújo Costa, denunciado  pelo crime de lavagem de dinheiro ao lado de Janete Riva, Altevir Pierozan Magalhães, Altair Baggio e Guilherme Lomba de Mello Assumpção, agia como “laranja” do ex-deputado estadual José Geraldo Riva, garantiu o Ministério Público Federal (MPF). Avilmar foi preso em 2013 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Araxás (MG) com cerca de R$ 1 milhão, sendo que parte desse montante estava dividido em três cheques emitidos pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso (Al-MT), assinados por Riva. A partir daí, investigações desencadeadas com ajuda da Polícia Federal determinaram tal conclusão. Num trecho da denúncia contra o ex-presidente da AL-MT, o MPF expõe claramente: “Avilmar teria praticado o crime de lavagem de dinheiro ao emprestar seu nome e empresa para pagamento de dívidas de Riva junto a Comercial Amazônia de Petróleo Ltda., a qual operava como instituição financeira clandestina, tudo com a finalidade de evitar a exposição do verdadeiro destinatário dos recursos (José Geraldo Riva), estando claro que participou ativamente da transferência de valores, tendo por objetivo ocultar e dissimular a natureza, origem, localização, disposição, movimentação e propriedade de valores provenientes de infração penal”.
DEPUTADO FEDERAL BATE DURO CONTRA GAYS E LÉSBICAS, AFIRMANDO QUE SERES CAMALEÔNICOS QUE HOJE DOMINAM O PALÁCIO PAIAGUÁS E A POLÍTICA MATO-GROSSENSE PODEM CONTRIBUIR PARA A EXTINÇÃO DA ESPÉCIE HUMANA: "DOIS MACHOS OU DUAS FÊMEAS NÃO REPRODUZEM"

Resultado de imagem para VICTORIO GALLI
 VICTÓRIO GALLI

Batendo duro num terreno escorregadio e pantanoso, cheio de areia movediça, onde, segundo fofocas e fofoqueiros de Mato Grosso, no Palácio Paiaguás nem o governador Pedro Taques e parte do seu alto escalão  escapam da maldição do "Boi Tatu", famoso  no folclore regional por ser "chifrudo e rabudo", mas manso e dócil feito uma suave libélula, quando na cama, o sétimo deputado federal mais votado em Mato Grosso, nas eleições de 2014, o professor de Teologia Victório Galli (PSC) tem se notabilizado com um discurso contra a comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros).

 Único representante dos evangélicos do Estado, na bancada do Congresso Nacional, o parlamentar diz representar a “todos”, mas sem deixar de lado a bandeira que o ajudou a ser eleito. “Represento a todos, mas defendo a minha linha de pensamento. Para defender os gays tem os deputados gays. Se eles querem ser representados, que procurem deputados gays”, disse em entrevista a um site da Capital. Segundo o deputado, seu mandato terá como principal objetivo defender a “família tradicional”, com base na Bíblia Sagrada. Portanto, não deve ser favorável a nenhum projeto de lei que beneficie os LGBT.

 Para ele, novelas e filmes com personagens homossexuais, como os vividos pelas atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, na novela Babilônia, é uma forma de fazer “apologia” ao que ele classifica como “comportamento gay”. “A verdade é que isso é uma forma de extinguir a espécie humana. Dois machos ou duas fêmeas não reproduzem. Então, o homossexualismo é sinônimo de extinção da raça humana. Mas não sou contra o gay, sou contra a prática”, afirmou.
MATADOR DA PESADA, PROCURADO PELA POLÍCIA, HOMEM É EXECUTADO QUANDO CHUPAVA CANA À MARGEM DE RODOVIA 
FORAGIDO É ASSASSINADO ENQUANTO CHUPAVA CANA NA BEIRA DA BR-364
 Gilmar da Conceição Martins de Oliveira, 28 anos, foi executado com dois tiros na manhã de sábado(28) .O crime aconteceu na BR-364, município de Itapuã do Oeste, em Rondônia. distante cerca de 110 quilômetros de Porto Velho. A vítima estava foragida da Colônia Penal, onde cumpria pena por homicídios. Gilmar estava sentado na frente de um restaurante, chupando cana, quando um automóvel de cor prata freou bruscamente próximo ao rapaz e um dos ocupantes efetuou quatro disparos em sua direção, e na sequência empreenderam fuga em alta velocidade. Atingido por dois tiros, morreu no local. A polícia suspeita de vingança.
Fora do BBB, Talita e Rafael garantem que agora só transam com camisinha
Fora do BBB, Talita e Rafael garantem que agora só transam com camisinha
 Rafael Licks e Talita Araújo fotografaram juntinhos para o Paparazzo e contaram que a realidade dos dois está sendo bem diferente depois que saíram do confinamento no "BBB 15". A polêmica em torno das noites quentes do mineiro e da goiana embaixo do edredom sem proteção renderam muitos "puxões de orelha" para o casal. "A gente sabe que errou. Estamos usando camisinha, sim, até porque a Talita está esperando chegar a data certa no ciclo menstrual dela para começar o anticoncepcional". Disse Rafael.
NOVE FACADAS TIRAM A VIDA DE JOVEM QUE ESTAVA COM CASAMENTO MARCADO PARA O MÊS DE MAIO, APÓS TRÊS ANOS DE NOIVADO! 



FORTALEZA - O crime aconteceu na noite da sexta-feira(27) na praça que fica próximo a Asa, no bairro independência, em Crato (CE). Foi morto a facadas Gredson Pereira Mourão, de 26 anos, conhecido como Bida , pedreiro,  que, segundo amigos no local do crime, estava feliz da vida por estar com casamento marcado para Maio, após um noivado de 3 anos. Morreu com nove facadas desferidas por um desconhecido. Ele residia na rua coronel Luiz Teixeira, no bairro Seminário. A polícia do Crato não sabe os motivos que ocasionaram a morte do jovem.
DRAMA REAL
Homem prestes a cometer suicídio desiste da morte após filho de dois anos pedir para ele não morrer
Homem prestes a cometer suicídio desiste da morte após filho de dois anos pedir para ele não morrer

 Um homem que estava prestes a cometer suicídio acabou sendo salvo depois que seu filho de dois anos de idade pediu para ele não seguir em frente com o ato. Rao Ni, de 39 anos, decidiu tirar a própria vida depois de ser incapaz de pagar o aluguel de casa, porque seu salário não tinha sido pago por um ano. Ele subiu na ponte perto de seu trabalho em Lingao County, na Província de Hainan, sul da China, onde foi visto por transeuntes que chamaram a polícia. Depois que ele foi identificado por um colega de trabalho, que estava em pé no meio da multidão, sua família foi chamada. A esposa de Rao e seu filho de dois anos de idade foram levados para dialogar com ele. A criança começou a chamar pelo pai, e acabou se aproximando dele antes de abraça-lo em uma cena comovente. Rao depois contou que tinha chegado na Província de Hainan há 10 anos e estava trabalhando na construção desde então. Em maio passado ele começou a trabalhar em um canteiro de obras local com mais de 40 outros trabalhadores migrantes. No entanto, como ele concordou em trabalhar sem carteira assinada, ficou sem receber após a construção parar de operar. Sem saída, Rao decidiu acabar com a própria vida. Após o incidente a polícia prometeu ajudar Rao, mas disseram que será difícil que ele ganhe a causa por não ter contrato por escrito. Fonte: Mirror







MAIS UM  PARA ALEGRAR O CÉU!
A LAMENTÁVEL PARTIDA DE "ZÉ BONITINHO", O PERIGOTE DAS MULHERES 

 O ator Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, de 89 anos, morreu na  da quinta-feira (26), Ele estava internado no Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, desde o dia 3 de fevereiro na Unidade de Terapia Intensiva. "Loredo lutava há anos contra uma Doença Pulmunar Obstrutiva Crônica (DPOC) grave e um Efisema Pulmunar", revelou boletim médico. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos.Apesar da idade, 90 anos, até dois anos atrás o humorista continuava trabalhando e usando as redes sociais para falar com os fãs e divulgar sua agenda de shows."Zé Bonitinho", o perigote das mulheres, como o personagem de Loredo se apresentava nos esquetes de humorísticos, fez parte do enredo "Beleza pura?" da escola de samba União da Ilha, que teve como enredo a beleza em suas várias interpretações. "Zé Bonitinho" se achava um galã irresistível, sempre ajeitando a cabeleira com um pente enorme, tão grande quanto seus óculos escuros.Jorge Loredo nasceu em 7 de maio de 1925 (completaria 90 anos em 2015) foi criado em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No final dos anos 50, Loredo já era famoso com o mendigo filósofo que interpretava na TV Rio no programa “Rio cinco para as cinco’ e depois na “A praça é nossa”, com Manoel de Nóbrega a quem o mendigo se apresentava com o bordão "Como vai, meu nobre colega?". O personagem usava fraque e cartola, bem esfarrapados, monóculo e luvas. O figurino, segundo contava Loredo, foi tirado de um filme de Charles Laugthon que fazia o papel de um mendigo aristocrata.O personagem surgiu por ideia de sua mãe, que na infância conhecera um mendigo elegante que ia à sua casa pedir comida, mas queria uma mesa montada na garagem com toalha de renda e tudo.O mendigo filósofo fez tanto sucesso que Loredo teve como padrinho de casamento o ex-presidente Juscelino Kubistcheck. O que lhe valeu um bordão famoso. Ele terminava o quadro do mendigo dizendo: “Agora vou encontrar com aquele menino, o Juscelino...”.Criou outros tipos: um italiano que não podia ver televisão porque queria quebrá-la, o profeta Saravabatana que andava com uma cobra que dava consultas a mulheres, e o professor de português que tinha a voz do Ary Barroso.
TRISTE FIM DE UM GALÃ CEARENSE!
FOI SE EMBELEZAR NUM SALÃO E ACABOU DESPERTANDO DESEJOS NA MORTE: SAIU NOS BRAÇOS DELA COM A CABEÇA ESTOURADA POR BALAÇOS DE 38!!!


FORTALEZA (CEARÁ) -  Por volta das 15:00 horas do sábado (28) o silêncio da 20ª DP de Juazeiro do Norte foi quebrado registrando assim o nono homicídio do mês de Março, sendo desta vez no cruzamento da Rua Formosa com Rua Marechal Dutra no bairro Pio XII. O jovem José Evamilson Cordeiro dos Santos 22 anos de idade encontrava-se em um salão de cabeleireiro aguardando a sua vez para cortar o cabelo, quando,  de forma inesperada foi surpreendido e alvejado com três tiros de revolver 38 que acertaram em cheio na cabeça, matando na hora. A polícia busca pelo matador solitário. Suspeita  de acerto de contas ou crime passional.
MISTÉRIO BEM MISTERIOSO!
 Após 3 meses, secretária pede exoneração na prefeitura de Cuiabá
ANAPAULA.jpg
 A secretária de Gestão da prefeitura de Cuiabá, Ana Paula Villaça Lourenço, anunciou no final da tarde de ontem que pedirá exoneração do cargo. Ela se reuniu com a equipe de assessores no palácio Alencastro e comunicou a decisão alegando motivos pessoais. Ela ocupava o cargo há cerca de três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário